12 de set de 2012

MODA: Looks masculinos da NYFW (Parte 1)

Muitos de vocês certamente estão sabendo que está rolando nos Estados Unidos a badalada New York Fashion Week, com as apostas dos estilistas americanos para a Primavera/Verão 2013 (o que certamente irá refletir no mundo todo, inclusive nas coleções brasileiras). Nossa Osklen, a propósito, esteve presente ontem, pela primeira vez no evento, exibindo sua coleção feminina (e ao que tudo indica foi um sucesso! Parabéns!).

Amanhã, a NYFW se encerra, mas claro que não podíamos deixar de fazer uma seleção e mostrar aos nossos leitores alguns dos looks masculinos mais interessantes desta edição. Aviso: não colocaremos todas as grifes que se apresentaram por lá, mas sim somente aquelas que nos chamaram mais a atenção, ok? 

Então vamos lá:


Por enquanto é só, mas logo, logo vocês terão mais, inclusive com a coleção eleita "favorita do BAZAR" e mais alguns comentários sobre o que foi apresentado por lá. Um ótimo restinho de semana a todos!

Fotos: reprodução

6 comentários:

  1. Blazer, blazer e blazer... apesar do calor, sempre adorei e continuarei a adorar looks depsortivos, mesmo no verão, com a utilização de blazers. O conjunto blazer + bermuda é fantástico, chic, elegante e jovem. Bons looks foram vistos, mas nada de muito empolgante!

    Um abraço e continuação de boa semana.
    Renaldo Aragão.

    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os blazers são peça-curinga no guarda-roupa, né? Acho lindo tbm, eu tenho alguns aqui, mas no Brasil o calor é tão cruel que nem dá pra cogitar vestir blazer entre os meses de setembro e março! Este ano até o inverno foi quente, com temperaturas beirando os 30ºC!
      Os looks são lindos, mas de fato nada surpreendente, até pq na moda masculina não dá para ser muito ousado, ainda mais se estamos falando de coleções prêt-à-porter.
      Obrigado pela visita, Renaldo, e não deixe de conferir a continuação desta postagem na sexta-feira! :)
      Abraços!

      Excluir
  2. Nossa que fantástico adorei as estampas e sem dúvida os blazer's adoro essa peça são incríves. os desfiles estão maravilhosos mesmo. aguardando a segunda parte rsrs
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Wagner, pela visita. Os blazer estão lindos, né? A 2ª parte já está no ar, oq vc achou? :)
      Abração,
      Pierre

      Excluir
  3. Uma deliciosa mistura de tons, e estilos!
    Simplesmente sensacional!
    O Bazar esteve em nossa lista de Links úteis da semana, confiram em http://www.senhordoseculo.com/2012/09/links-uteis-ed004.html

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada grife deu o seu melhor, né, Dimas? Estão bem bacanas as coleções.

      Ah, obrigado pela linkagem, querido, eu vi mesmo. Muito gentil de sua parte ^^

      Forte abraço,
      Pierre

      Excluir