16 de set. de 2012

RESENHA: Shower gel Ice Dive, da Adidas

O mais novo produto testado e aprovado por mim é o shower gel Ice Dive, da alemã Adidas, que ganhei de uma amiga que voltou de viagem à Europa, e posso dizer sem medo de errar: é simplesmente maravilhoso. Foram utilizadas notas marinhas em sua composição, proporcionando uma sensação refrescante, e o aroma lembra um bom perfume cítrico para os dias mais quentes.

Por ser um sabonete líquido, aconselho utilizar uma boa esponja para passar melhor o produto no corpo. Tenho hábito de utilizar sempre a esponja porque, ao mesmo tempo em que estou me lavando, também estou massageando o corpo e isto ajuda a relaxar bastante.

Não tenho ideia de preço, mas imagino que seja um produto acessível, deve custar em torno de uns 20 reais. Não sei se é comercializado aqui no Brasil (eu pelo menos nunca o tinha visto), mas é um item legal pra você pedir a um amigo (a) que esteja passeando pelos EUA ou Europa.

Ganhei também um gel para barbear de outra marca (Nuagé), mas sobre este eu comento em outro post. Posso adiantar aqui que é muito bom também...

Desenvolvido para e testado por atletas, o shower gel Ice Dive, da Adidas, é refrescante, revigorante e muito cheiroso. Além daquela sensação boa de limpeza, ele ainda deixa o corpo renovado e dá aquele bem-estar que o corpo precisa depois de um longo dia de trabalho ou prática de esportes.

Um grande abraço e uma semana de prosperidade a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário