27 de jun. de 2013

MODA: Os melhores looks da Semana de Moda Masculina de Milão (Primavera-Verão 2014) - Parte 1


Não cabe outra coisa no momento senão o velho clichê: uma imagem vale mais do que mil palavras. A Semana de Moda Masculina de Milão aconteceu semana passada, acabei me atrasando todo aqui pra resolver outras coisas; o BM tarda mas não falha. Só que em vez de fazer mil análises que muitos de vocês já tenham talvez lido em outros lugares, melhor apresentar minha seleção com aquilo que mais gostei nas mostras.

Antes, faço uma observação: não colocarei aqui todas as coleções primavera/verão que Milão nos mostrou este mês, apenas as que mais gostei (e repito o que foi dito na fan page: a Fashion Week de Milão é de longe a melhor de todas).

Em resumo, o blog fará duas postagens sobre o assunto. A 1ª parte expõe os desfiles mais coloridos, como os da Prada e da Gucci, que continuaram insistindo nas estampas florais, com muita sofisticação (notem que nos figurinos da Gucci, alguns tecidos parecem camuflagem de longe, mas olhando de perto são flores em matizes verde-militar, uma divertida brincadeira óptica).

A Versace, assim como fizera nas coleções de inverno, colocou um pouco de transparência nos rapazes, e na Fendi, meu desfile favorito de "hoje", as cores quentes prevaleceram, com muitas tonalidades de amarelo, sobretudo o mostarda, e vermelho-tomate, ainda que o azul também viesse embelezar a coleção.

Confiram:
Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário