31 de jul. de 2013

TOP 5: Julho 2013


Mês de julho comprido este! Imagina em agosto! Entretanto, foi um mês bem legal, teve aniversário de 1 ano do blog e, pra festejar, sorteio — ainda hoje, dia 31, no fim da tarde, sai o nome do vencedor; portanto, se você ainda não participou, tem algumas horinhas pela frente. Veja como fazer aqui.

Bom, eis mais um Top 5 pra vocês, com o link das postagens mais lidas dos últimos 30 dias. Minha expectativa foi atingida e a resenha do BB Cream da L'Oréal foi o post mais visitado; a propósito, não foi apenas o maior sucesso de julho, foi também um dos textos mais lidos do ano! Não estou contando o post com as regras do sorteio, que ficou praticamente empatado com o 1º colocado, tá? rs

Perdeu esse ou outro texto do BAZAR? É só vasculhar o arquivo ou clicar nos links abaixo:

1º lugar
BB CREAM DA L'ORÉAL - CREME MILAGROSO 5 EM 1
Os leitores do BM são bem vaidosos, já percebi (rs), e é claro que, ao falar do BB Cream mais vendido do Brasil, eu despertaria o interesse de muita gente, não? Todo mundo quer uma pele impecável e esse produto veio com a promessa de revolucionar o mercado de cosméticos, deixando nossa cútis lisinha, livre de imperfeições, sem brilho, hidratada e protegida do sol. Livre de óleo, a fórmula é especialmente desenvolvida para a pele dos brasileiros. Como não amar?

2º lugar
GEL CREME HIDRATANTE PARA PELE MISTA A OLEOSA BEAUTY PROTECTOR, DA NIVEA
Frio intenso pede hidratação intensiva, afinal o vento gelado resseca tudo (e isso traz rugas, S.O.S.). O referido hidratante da Nivea é muito bom, mas tive de apontar alguns probleminhas, afinal procuro ser o mais sincero possível nas minhas resenhas. De qualquer modo, quem não sofre com produção intensa de sebo, isto é, quem não tem excesso de brilho na pele (como eu), pode experimentar este, pois ele não dá espinhas, nem faz aumentar a oleosidade.

3º lugar
A quase bicentenária Omega, luxuosa marca suíça de relógios e favorita de James Bond, abriu três lojas exclusivas no Brasil, de abril pra cá, e trouxe na bagagem lindas joias masculinas, como pulseiras e abotoaduras. Tudo muito chique e clean, como a maioria dos homens prefere.
Parcela em quantas vezes mesmo? rs

4º lugar
A assessoria da Senador me mandou sabonete e desodorante da linha Sport para testar e gostei bastante, mais do que esperava. Como vocês são muito vaidosos, mais uma resenha de cosméticos ocupando posto no Top 5, e melhor ainda quando os produtos são bons e baratos, além de superfáceis de se achar, não?

5º lugar
E veja só que legal: um tema pouco explorado por aqui ficou em 5º lugar. Quase não falo de decoração, mas quando se trata de deixar o escritório da casa, o cantinho do computador, ou simplesmente o home office (como preferir chamar), mais aconchegante, bonito e organizado, o pessoal adora. Hoje, certamente é um dos lugares da casa que mais passamos tempo, certo? Então tem que ser gostoso, oras!


Obs: Já falei isso no post sobre o aniversário, mas repito. Obrigado a todos os leitores, novos ou antigos, que vêm aqui prestigiar o espaço, curtem a fan page, deixam algum comentário ou simplesmente assinam o feed do BM.
Digo sempre a meus amigos que o blog é um hobby pra mim, mas é por causa desse interesse cada vez maior e dessa resposta positiva que encontro em vocês que me sinto cada vez mais estimulado a continuar e continuar. Que venham mais meses, anos, leitores...
=)


Update: O sorteio já foi encerrado e já tem o vencedor. Ramon Guedes compartilhou a foto em modo público, curtiu a fan page e comentou com a frase solicitada. Portanto, ele irá receber o kit da Clear + uma pulseira estilo shambala, que seria o brinde surpresa (quem não quis participar e amou o tal brinde perdeu a oportunidade de concorrer - rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário