17 de fev de 2014

CELEBRIDADES: Os famosos que passaram pelo Bafta 2014, o Oscar britânico


Ontem foi realizada a cerimônia de entrega dos prêmios Bafta (o British Academy of Film and Television Awards), considerado o Oscar britânico, na qual 12 Anos de Escravidão foi escolhido como o Melhor Filme do ano, ao passo que o thriller de ficção científica Gravidade saiu como grande vitorioso, com 6 troféus, inclusive Melhor Diretor, para Alfonso Cuarón.

Brad Pitt, como coprodutor de 12 Anos — no qual também faz um pequeno papel —, segura o prêmio principal da noite na foto acima. Abaixo, mais alguns looks de gala dos outros famosos que passaram pelo red carpet. Alguns eram indicados, outros, vitoriosos, como o inglês Chiwetel Ejiofor, que levou o prêmio de Melhor Ator por 12 Anos de Escravidão (na foto, ao lado da namorada Sari Mercer), e Leonardo DiCaprio, que está indicado ao Oscar de Melhor Ator por O Lobo de Wall Street.

A festa foi tão chique, que teve até a presença do príncipe William (rs), que chegou acompanhado de Amanda Berry, presidente da Academia Britânica de Tevê e Cinema. Vejamos as fotos:

Fotos: reprodução (Just Jared)

4 comentários:

  1. O Brad Pitt com a idade... meu deus... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer que penso que ele melhora com o tempo, porque... né? Comparado com o que ele era 20, 25 anos atrás...
      Mas ele está envelhecendo bem, sim.
      Obrigado pelo comentário, Namorado P.S.
      ^^

      Excluir
  2. Pq o Bradley Cooper é assim?! Acho ofensivo isso...

    ResponderExcluir