12 de jul. de 2012

BLOG NOVO NA ÁREA

O homem nunca esteve tão preocupado com a própria aparência. O velho preconceito com relação à vaidade masculina está praticamente extinto em meio às novas gerações. São dezenas (ou melhor, centenas) de produtos exclusivos para o homem que chegam às prateleiras dos grandes magazines a todo instante. Hoje, eles também gastam horas para se arrumar, coisa que antigamente só alimentava a mitologia feminina.

De alguns anos pra cá, surgiram vários sites e blogs dedicados ao assunto, alguns excelentes, por sinal. Cada qual especializado em um assunto específico, como perfumes, roupas, acessórios, fitness, e até maquiagem!

Surgiu então a ideia de criarmos mais um espaço para esse tipo de pauta, porém não com o intuito de ser simplesmente um concorrente ou tentar ser melhor que os demais (até porque tem muita gente de calibre por aí; longe de nós querermos ser os melhores). A proposta do Bazar Masculino é agregar, ser mais uma fonte de informação e inspiração acerca de toda essa gama de artigos e assuntos que o homem moderno aprecia: moda, beleza, saúde, tendências, etc.

Então, rapazes, sejam bem-vindos ao nosso bazar e sintam-se à vontade para opinar, sugerir, tuitar, comentar e compartilhar as informações.

12 comentários:

  1. Bacana!
    Muito sucesso e vida longa pro BzM!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Humberto:

      Puxa querido ficamos muito felizes com sua presença e esperamos que esta seja a primeira de muitas visitas que nos fará. Contamos com sua ajuda para que possamos divulgar o Bazar, ok?
      Um grande abraço

      Edilson e Pierre.

      Excluir
  2. Super legal a proposta ... criativo e "MUDERNO" ... rs ... sucesso querido ...

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      Agradecemos o carinho e presença aqui no Bazar. Esperamos que ele atenda as expectativas dos homens que se interessam por moda, saúde, fitness e bem estar. Esperamos também que você possa ser um divulgador entre seus amigos.

      Um grande abraço.
      Edilson e Pierre.

      Excluir
  3. Ui, to chique, fui o primeiro a comentar hahaha
    Menino adorei a ideia, será meu guia virtual para saber das novidades, o que está ou não em alta: acho super digno. É para poucos rsrs

    Boa sorte meu querido,
    :D Amei a ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos:

      Realmente você não poderia ficar de fora desta nova empreitada. Precisamos que você nos ajude a divulgar o Bazar entre seus amigos e que possamos fazer deste espaço um lugar de muitas trocas de informação e contéudo bacana. Você já faz parte da família Bazar Masculino. Contamos com seu carinho.

      Um grande abraço.
      Edilson e Pierre.

      Excluir
  4. Gostei! Bom saber que ainda tem gente preocupada em produzir conteúdo próprio e de qualidade na blogosfera. Não sou um cara que mereça o status de vaidoso, mas estarei sempre por aqui, acompanhando as novidades do mundo masculino. Sabendo que não é nada fácil emplacar um blog nos dias de hoje, vou dar uma mãozinha ao BM. Coloquei um banner do espaço de vcs lá no meu blog, o Galeria de Novelas. Se importam? Se não quiserem o BM associado à um site de teledramaturgia, é só avisarem, rs. Sucesso e vida longa, Pierre e Edilson!

    ResponderExcluir
  5. Augusto:

    Ficamos muito agradecidos pela sua menção em seu blog e não nos importamos que você nos divulgue e ajude a consolidar a imagem do blog entre os seus (agradecemos e muitoooo...rs). O sucesso de um blog deve-se a divulgação e visita dos amigos, blogueiros, anunciantes e quanto mais pessoas circularem por aqui é o sinal que estamos caminhando na direção certa, não é mesmo?rs

    Um grande abraço
    Edilson e Pierre.

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos! Eu simplesmente amei a proposta e o blog! Voltarei com mais calma porque o pouco que vi achei todos os posts interessantíssimos! Desejo sucesso para vocês! E parabéns pela iniciativa!
    Beijo, beijooooooo nos dois!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Sheila, ficamos felizes por vc e muitos outros estarem dando essa força ao nosso espaço.
      Bjs
      Edilson e Pierre.

      Excluir
  7. Excelente blog, com ótimas sugestões para o público masculino. Estarei sempre por aqui. Parabéns!

    Edson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Edson, esperamos sua visita e comentários nas próximas postagens!
      Um forte abraço e boa semana!
      :)
      Edilson e Pierre.

      Excluir