5 de ago. de 2012

DICA: Uma luz para o seu guarda-roupa


Quantas vezes a gente não enxerga direito o que tem no armário porque está escuro demais? Acontece muito de manhãzinha, quando nos arrumamos para ir trabalhar ou estudar cedo. De noite, então, nem se fala. Nem a luz do quarto ajuda. Mas a tecnologia está aí para simplificar nossa vida.

Nosso blog fala de moda, beleza e bem-estar masculinos, mas também quer dar dicas aos leitores. Desde que os leds surgiram há alguns anos, popularizando-se cada vez mais, muitos produtos interessantes vieram à tona. Um desses gadgets é a luminária de toque, que vai “clarear as ideias” na hora de procurar aquela peça de roupa ou acessório no seu armário. E nem precisa chamar um eletricista para instalar, nem furar nada...

Veja que maravilha: é uma peça pequenina, arredondada ou triangular, funciona com 3 pilhas, com leds de longa duração (cerca de 100 horas) que acendem/apagam com uma leve pressão. A luminária vem com um adesivo na parte de trás, basta destacá-lo e colá-lo no teto do seu guarda-roupa ou armário. Assim, fica muito mais fácil de enxergar as coisas na penumbra, da manhã ou da noite. Nada de calçar uma meia preta num pé e uma azul-marinho no outro, certo? hehe

Vale avisar: essas luminárias podem ser encontradas em muitas lojas de decoração ou naqueles grandes magazines que oferecem uma porção de artigos para casa, como Multicoisas e Lojas Americanas, e custam entre 5 e 15 reais.



6 comentários:

  1. Meninos, que dica de ouro (mais uma!)
    Aqui em casa, tenho vários desses pontinhos de luz, que já me rendeu um post tb ( http://1.bp.blogspot.com/-hO0ajnJREEY/To82qwsivUI/AAAAAAAABR4/zkzi8S6w_4k/s1600/20-09-11_1901-tile.jpg )
    A idéia de colocar no guarda roupas é muito boa!
    Bjs, meninos!!!
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que legal!! Eu tbm adoro decoração, sigo um monte de blogs sobre o assunto. E abomino ambientes q só tem iluminação de teto. Acho fundamental colocar vários pontos de luz indireta pelo cômodo (meu quarto mesmo tem 3 abajures/luminárias espalhadas, nunca acendo o teto). E essa luminária de toque vi num programa de tevê sobre organização e tal; qdo vi fiquei mto animado em ter uma pois é mto, mto útil pra se ter no armário, onde geralmente não tem iluminação suficiente e as cores escuras se confundem.
      Bjs e até mais, querido!
      :)

      Excluir
  2. Tá ai, curti a ideia!! Preciso de umas dessas por que ainda não tenho nenhuma por aqui :(

    http://www.estiloatrevidos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem útil, não? Dá pra colocar onde quiser e dar uma iluminadinha básica! :D

      Excluir
  3. Sempre vejo essas luzes na Americanas e tenho essa mesma idéia, só não executei ainda! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode executar - hehe
      Essas luzes são boas e baratas. E são mto úteis mesmo!
      []s

      Pierre

      Excluir