10 de ago. de 2012

RESENHA: Gel Facial de Limpeza 2 em 1, da Avon Solutions



Esta semana recebi meu Clean Gel Facial de Limpeza 2 em 1 - pele mista a oleosa, da linha Solutions (Avon). Quando encomendei, o preço no catálogo estava ótimo (10 reais, na promoção) e pela quantidade descrita achei ainda melhor: 150g.

Bom, de imediato, não gostei de ver que quase um terço da embalagem era de vento, mas tudo bem. À noite, quando cheguei a minha casa, corri para testar o produto no banho. Ponto positivo para o cheiro, que é bem refrescante, talvez com calêndula na fórmula (na verdade, isso não é informado). Lembra bastante a fragrância de um shampoo que às vezes minha mãe usa chamado Aquamarine, um baratíssimo que vende no supermercado e que possui a mesma tonalidade azul vibrante desse gel da Avon.

Além do preço e do cheiro, mais um ponto positivo vai para a textura deixada na pele após o enxágue. De fato, o gel proporciona uma boa limpeza e cumpre a missão de remover a oleosidade, o que é proporcionado pelo Zinco PCA da fórmula, que ainda promete dar uma tonificada (por isso o “2 em 1” do nome).

Ou seja, tirando o fato de uma boa parte da bisnaga vir vazia, o produto é uma excelente opção para quem tem a pele oleosa e quer limpar o rosto de manhã ou à noite, além de dar uma tonificada na pele. Ah, e gastar pouco dinheiro com isso, é claro...

Obs: Não é coincidência. Edilson e eu resolvemos falar sobre produtos da Avon, um depois do outro, pois ambos recebemos os produtos ao mesmo tempo - hehe.
;-)

5 comentários:

  1. esses "espaços" vazios não são de "propósito", geralmente eles são utilizados devido ao fato do produto poder vir a sofrer " expansão térmica" ou "expansão do conteudo". Tipo assim caso o produto devido alguma variação (quimica, temperatura,...) ele tem espaço para se expandir sem comprometer a embalagem , ou seja , sem que ela exploda (mas isso nunca acontece hahaaha)

    É por isso que as garrafas de refrigerante sempre tem um espaço vago, (esses sim com altas temperaturas explodem - é muito legal hahahaha - brincadeira ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa quanta informação detalhada em, mais adorei saber dessas curiosidades, não fazia ideia KKKKKKKKKKKKKKK

      Abraço:)
      www.estiloatrevidos.com

      Excluir
    2. Uau, o Rafael entende do negócio, hein? Aposto q é químico, acertei? rs

      Mas aí me pergunto: se esse espaço é necessário, por que o gel de limpeza da Neutragena, por exemplo, que tb tem bisnaga transparente, vem cheinho na embalagem? Nem todos se expandem? rs

      Obrigado pela visita! Abração aos dois! :)
      Pierre

      Excluir
  2. Gosto de alguns produtos da avom para limpeza de pele. Eles realmente tem preço bom e são efetivos.
    O shampoo "aquamarine", eu já usei e ainda intercalo com outros. Ele é muito bom e como vc disse, baratinho. É do mesmo tom de azul realmente.
    Beijos Pierre..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Avon tem uns produtos ótimos e baratos, né? Quem disse q é preciso gastar rios de dinheiro pra cuidar da pele? Até os cremes da Renew eu recomendo, pois são tão eficazes qto os demais cremes caros anti-idade que há por aí. ;)
      Bjs, Margot, e obrigado pela visita!
      Pierre

      Excluir