A postagem de hoje é sobre a febre que virou a moda Coca-Cola. Surgida em 2004, por meio de um licenciamento entre a marca e a AMC Têxtil, sob as rédeas da talentosa estilista curitibana Thais Róssiter, as roupas da famosa marca de refrigerantes têm mais de mil pontos de vendas em lojas multimarcas e exporta a moda brasileira para os EUA, Japão e França.
A própria estilista confessa à colunista e consultora de moda Glória Khalil, da revista Chic, que a receptividade dos brasileiros lhe inspira e sua equipe (composta por 5 estilistas de mente criativa e antenada) a produzirem peças modernas, diferenciadas, que fazem enorme sucesso entre o público jovem e antenado com as últimas tendências mundiais deste segmento.
Claro que todas as criações são submetidas à análise da base da Coca-Cola em Atlanta (EUA). Todas as peças são avaliadas por eles e sofre um “pré-aval”; caso a resposta seja positiva, o produto pode ser lançado. A Coca-Cola tem uma preocupação muito grande com a imagem e isto só comprova por que ela é a gigante dos refrigerantes em todo mundo.
Vale ressaltar que a produção de roupas e acessórios feita no Brasil é a mais moderna, conceitual e diversificada. A franquia está em plena expansão, e os planos são que, até o fim do ano, eles ainda abram cerca de 50 novos pontos com o selo Coca-Cola Clothing.
Bem, é isso, gente, eu já tenho algumas peças. E vocês, já cederam à tentação? rs
estou de olho em um tênis da Coca Cola ... ainda vou comprar ... juro
ResponderExcluirbjão
Olha eu tenho um e adoro ele...rs as coisas da Coca Cola Clothing são incríveis, eles tem uma preocupação com a qualidade e as peças são superestilosas mesmo.
ExcluirBeijão.
Edilson
Gosto de algumas peças, como as últimas postadas (referentes ao último fashion Rio). Entretanto não me desperta grande fascíncio como um todo, pois quando olho o todo vejo um excesso de peças parecidas com as que foram postadas na foto 1 neste post, o que me faz parecer peças puramente publicitárias. Mas é como tudo na vida, não se pode agradar a todos!
ResponderExcluirum abraço e continuação de excelente fim de semana.
Renaldo.
www.projetomoda.com
Entendo seus pontos de vista, mas acho que as peças se repetem sempre de maneira geral, a CoLa Cola Clothing trabalha para fazer uma moda diferenciada e voltada para os jovens, mas obiviamente sofre influências de outras marcas, algo natural neste segmento.
ExcluirUm grande abraço e um finzinho de semana tranqulio pra ti.
wwww.bazarmasculino.blogspot.com.br
Perfeito post! Eu adoro coca-cola e adoro o Bazar masculino, pronto, fechou! bjs!
ResponderExcluirOpa, que bacana que você gostou da postagem. Realmente a Coca Cola Clothing foi uma grata surpresa pra todos nós que apreciamos roupas bacanas e estilosas.
ExcluirAbraços.
Edilson.
eu ainda compro coca-cola na Colcci ...
ResponderExcluirsempre gostei mais das camisetas, as calças deixam um pouco a desejar no quesito "beleza"
Eu gosto muito das camisetas. Tenho um boné e também um tênis superconfortável e estiloso. Gosto das coisas que tenho visto.
ExcluirAbraços.
Edilson.
Não tenho peças deles, mas não me incomodaria de usar, desde que a etiqueta não fosse exagerada...
ResponderExcluirbeijos edilson
As camisetas da Coca são lindas e as padronagens de cores super trend, vale a pena conhecer e usá-las..rs.
ExcluirBeijos.
Edilson.
Amo os desfiles da Coca Cola, acho bem descontraído e com peças incríveis!!!
ResponderExcluirCom certeza, os desfiles retratam uma moda jovem, antenada e colorida, tudo que faz bem pra gente que procura peças diferenciadas.
ExcluirAbraços.
Edilson.