11 de out. de 2012

RESENHA: Gel Contour des Yeux Anti-Poches & Anti-Cernes, da Clarins



Quem nunca acordou com os olhos inchados por conta de uma noite maldormida? E as olheiras, então? Mas há dezenas de produtos por aí que prometem acabar com esses problemas, um deles é o gel "Contour des Yeux Anti-Poches Anti-Cernes", da francesa Clarins.

Estava com esse produto há um bom tempo, mas só passava de vez em quando. Resolvi usá-lo por uma semana direto, conforme indicado no verso da bisnaga: "toda manhã, em pequena quantidade, dando tapinhas ao redor dos olhos".

É um gel meio azulado, bem fluido, que não engordura a pele. Rapidamente absorvido, ele de fato refresca a região dos olhos, suavizando o inchaço da manhã, mas eu particularmente não notei diferença com relação às olheiras. Na verdade, todos os meus conhecidos dizem que exagero sobre isso, que não tenho olheiras tão escuras assim e blablablá. Mas noto uma tonalidade violácea nas pálpebras inferiores que, dependendo da noite anterior, fica mais escura ou mais clara. O bom do gel da Clarins é que ele dá um belo alívio aos olhos, disfarçando a aparência de cansaço.

Sei que olheiras são um problema que, muitas vezes, só vai embora com tratamento especializado em clínicas. Dependendo da pessoa, porém, um cosmético pode até fazer diferença. Esse da Clarins é um pouco caro (em média, R$ 190), contudo existe uma infinidade de outros produtos similares, das mais diversas marcas e preços.

Portanto, chega de olhos de ressaca!
;-)

5 comentários:

  1. Cuidar das olheiras é realmente um ponto importante, para melhorar os aspectos gerais da pele.

    Senhor do Século | Meus sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olheiras são um capítulo à parte, Dimas, pois sei que elas não saem assim tão fácil. Esse produto da Clarins não funcionou pra mim, embora seja bom pra desinchar a área dos olhos. Mas pra quem não tem mtas olheiras, deve ser uma bênção! rs
      Abração e ótimo fim de semana.
      Pierre

      Excluir
  2. Obrigado pelas palavras, garotos modernos!
    O blog de vcs já está linkado aqui, com certeza, e iremos visitá-los!! Apareçam sempre aqui tbm, pois serão bem-vindos.
    Obrigado e ótimo fim de semana.
    Pierre

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando as dicas de vocês!
    É bom conhecer produtinhos novos...
    Texto sempre impecável; orgulho de ter vcs como parceiros!
    Bjinhos do Math

    www.matheusfernandes.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigado, Matheus! Você sempre mto gentil conosco, ficamos felizes com seu apoio e elogios. E que nossas dicas sejam bem-aproveitadas mesmo.
      Abração e ótimo fds!
      Logo, logo tem post novo.
      ;)
      Pierre

      Excluir