13 de nov. de 2012

DICA: Vestindo o bem


Olá, amigos, tudo bom? O Bazar vem indicar hoje uma marca surgida há pouco mais de um ano e provavelmente vocês já devem ter ouvido falar, a Huck. A marca surgiu de uma parceria do apresentador e empresário Luciano Huck, que empresta seu sobrenome, com a grife carioca Reserva, a qual traz uma moda jovem, bem-humorada e engajada com as grandes causas sociais.

Bastou uma breve passeada pelo site (clique aqui para conhecê-lo também) para que nós aqui do blog fiquemos bem surpresos e felizes com a diversidade das peças oferecidas, de camisetas a bonés. A grife aposta nas cores pra cima e nas estampas divertidas.


Particularmente, senti uma certa semelhança com a Cavalera, a Art Rock e com as camisetas dos meninos do Pânico. Acredito que os estilistas tenham buscado inspiração em algumas dessas marcas. É interessante mencionar que parte da verba arrecadada com a venda de alguns artigos é revertida para grandes entidades do Brasil, como Projeto Guri, Afro Reggae, Retiro dos Artistas, Instituto Sou da Paz, SOS Mata Atlántica, entre outras.


Parabéns ao Luciano Huck, à Reserva e aos envolvidos neste projeto bacana que faz uma moda especial e engajada a favor dos menos favorecidos. Precisamos de mais empresários no Brasil com tais objetivos. Portanto, meninos e meninas, bora pro site do Huck e adquiram seus produtos (eles também são vendidos em diversas lojas multimarcas, pesquise para saber se na sua cidade tem).

Fotos: reprodução

6 comentários:

  1. Gosto do Luciano, aliás do casal. Parecem ser o casal certinho!!! Vá saber!!???
    Mas, as camisetas são bonitas e gosto de estampas com dizeres interessantes.
    Boa dica Edilson. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margot:

      Eu simaptizo muito com ele. Enquanto muitos famosos não fazem nada para ajudar os menos favorecidos ele contribui com sua arte e influência.

      As camisetas são bonitas, coloridas e cheias de mensagens inteligentes e engajadas. È a tal moda engajada, gosto disso.

      Beijos, lindona.

      Excluir
  2. Lindas as camisa e lindo o site deles também. Amei, amei, amei a camiseta do Pitbull átras. Vai para a lista de desejos do ano 2013.
    Xêro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefferson:

      Lindas mesmo, o site foi bem conceituado e a coleção tá incrível.

      Abraços, querido.

      Excluir
  3. Já conhecia a Use Huck.
    Começou com camisetas e hoje conta com uma variedade enorme de peças.
    Super bacana.
    Abração!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimas:

      Ficamos bem animados com o que vimos por lá, seria incrível conseguirmos uma parceria com o Bazar...rs.

      Abraços, querido.

      Excluir