29 de mar. de 2013

RESENHA: Óleo trifásico Soul - Mojito Twist, da Eudora


Quando fiz o post sobre óleos corporais, inclui na seleção um que se chama 'Mojito Twist', da Eudora, uma marca pertencente à família O Boticário. Recentemente, comprei esse produto numa das lojas da The Beauty Box (também pertencente ao grupo) e é dele que vou falar hoje.

A Eudora, na realidade, lançou uma série de óleos chamada Soul com nomes de drinques famosos, como Cosmopolitan e Hi-Fi, e este que comprei, obviamente, é uma homenagem aos mojitos, feitos a base de rum branca e hortelã. Na embalagem tem a seguinte descrição: “com 3 exclusivas fases, proporcionam 24 horas de hidratação e perfume incrível”.

Como eu já havia falado no post sobre óleos (relembre aqui), eles de fato têm uma ação hidratante superior a dos cremes. Alguns, contudo, tendem a deixar a pele melecada, o que não é nada legal, sobretudo para quem já tem tendência à oleosidade — este da Eudora é indicado para ser usado no banho, o que já é uma boa pedida para quem tem a pele assim, já que o excesso vai embora com a água.


Mojito Twist tem um perfume cítrico e aromático, uma combinação de hortelã e limão, ingredientes principais do coquetel que lhe rendeu o nome. O cheiro é uma delícia, refrescante até, ideal para dias mais quentes. Para utilizá-lo, basta agitar bem o frasco, mesclando as 3 fases do óleo, e passar com as mãos por todo o corpo, exceto o rosto. Em seguida, é só enxaguar para tirar o excesso.

Gosto de passá-lo no fim do banho e não enxaguar muito, para preservar o aroma. Ao contrário de outros óleos de banho, este não é espesso e não faz espuma, ou seja, pode até ser aplicado na pele seca ou ligeiramente úmida que não ficará superpegajoso. Pelo preço (paguei 40 reais), deve render bastante, pois sua utilização é recomendada de duas a três vezes por semana.

8 comentários:

  1. Super legal.
    Ainda não tive a oportunidade de experimentar um produto da marca, mas o visual é realmente incrível.
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um sabonete líquido de verbena deles que também é delicioso. Fico cada vez mais animado pra experimentar outros produtos da marca.
      Abraços, Dimas.

      Excluir
  2. achei bem interessante, porem confesso que morro de medo de oleos assim, srsr prefiro meu hidratantes, porem este oleo deve ser muito bom para pessoas de pele ressecada, srsrs parabens pelo blog, ele esta perfeito. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joel, pode usar os óleos de banho sem medo, pois eles hidratam mais a pele e não deixam o corpo melado, nem oleoso, pois o excesso sai com a água. Afinal, são óleos de banho, os óleos pós-banho é que são mais indicados pra quem tem pele seca.
      Obrigado, querido, pelo elogio e visita! Volte sempre! Uma ótima semana e feliz páscoa!
      =)

      Excluir
  3. perfeito mesmo adoro os produtos de eudora dificilmente não são sensacionais. adorei a resenha´o oleo já esta na minha listinha de comprar hehe
    Visite:
    Estilo 4 U | Todos os estilos em um só lugar. 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode apostar, esse óleo é mto gostoso, refrescante e perfeito para os dias em que a pele está mais ressecada.
      Abração, Wagner, e boa semana.

      Excluir
  4. Pierre:

    Muito bacana a dica aos leitores, um excelente cheiro, e dá uma energizada na pele bacana né?rss

    Abraços querido e uma excelente Páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já usou, hein? rs É bom, não? Sempre legal experimentar coisinhas novas - hehe.
      Abraço e boa semana, Edilson!

      Excluir