26 de mai de 2013

BELEZA: Veja alguns dos produtos que ando usando; meus "favoritos do momento"


A editoria "campeã de audiência" aqui no BAZAR é, sem dúvida, a de beleza, com resenhas dos cosméticos que vou experimentando. Já vi em outros blogs essa ideia de colocar uma espécie de lista (já falei que adoro uma lista, né? rs) com os "favoritos" do momento, isto é, os produtos que o(a) blogueiro(a) anda curtindo nas últimas semanas ou meses, resolvi fazer a minha seleção.

Na verdade, eu até utilizo outras coisinhas que não estão na foto (se quiser, clique nela para ampliá-la), como sabonetes, tônicos e hidratantes corporais, mas resolvi focar, desta vez, em alguns cuidados essenciais, como limpeza diária da pele do rosto, hidratação e proteção solar, além de um perfume, claro.

Confira os itens e suas respectivas resenhas:

1. Gel de limpeza facial NEO, da Eudora (resenha em breve): cuidado diário pela manhã e à noite.

2. Protetor solar facial Minesol Oil-Control FPS 70, da RoC (resenha aqui): aplicação diária, pela manhã; a resenha foi atualizada com um adendo a respeito da pigmentação, viu?

3. Gel hidratante facial Hidrafil, para pele oleosa, da Stiefel (resenha aqui): aplico este mais à noite; como não possui efeito mate, de dia prefiro usar o Minesol e água termal.

4. Protetor solar corporal em spray Sun Invisible, da Nivea (resenha aqui): principalmente nos braços, pescoço e nuca, que ficam mais expostos.

5. Hidratante labial em batom, da Nivea (resenha aqui): toda manhã, antes de enfrentar o vento gelado na hora de ir trabalhar, ou sempre que achar necessário.

6. EDT Tommy, da Tommy Hilfiger (resenha em breve): este é ótimo tanto de dia quanto de noite, e a fixação é excelente, aguardem a resenha, rs.

7. Creme hidratante para as mãos de figo da Turquia, da Phebo (resenha aqui): rende bastante; deixa as mãos aveludadas, passo toda vez que as lavo ou quando as sinto mais ásperas.

;-)

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu, Bratz!! Espero q as dicas sejam bem-aproveitadas - hehe
      Abração e ótima semana
      =)

      Excluir
  2. nossa e esse tommy é tão cheiroso né? bem casual ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casual, mas muito gostoso e com ótima fixação. Aguarde que em breve farei um post só sobre ele.
      =D
      Abração, querido! Oq vai aprontar no feriadão? rs
      Até mais!

      Excluir
  3. Tá explicado pq o cel fica no fundo da bolsa... kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é tudo q fica na bolsa. Somente 3 itens da foto ficam nela.
      =P
      Mas tem outras coisas q não estão na foto que deixo na bolsa, sim - rs.

      Excluir
  4. Ola !!! Meu nome e Priscila, moro no Japao tenho um blog de vendas de cosmetico japones a pronta entrega em Sao Paulo,
    Eu envio Produtos do japao e minha irma faz as entregas ai.
    http://cosmeticojp.blogspot.jp/?m=1
    Passe para conhecer os produtos que ja estao no Brasil esse mes , com super descontos.
    scilakk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir