29 de mai. de 2013

TOP 5: Maio 2013


Como diz aquela música, não me lembro de qual banda, "maio já está no final...". De lambuja, o mês de junho entra depois de um feriadão, o que, claro, é ótimo. Afinal, quem não gosta de feriado prolongado?

Nesses diazinhos de folga, que tal rememorar as postagens mais visualizadas aqui no BAZAR? Caso você tenha perdido alguma, também, confira as 5 "campeãs de audiência" das últimas 4 semanas.

1º lugar
GEL FACIAL HIDRATANTE HIDRAFIL, PARA PELE OLEOSA
Como já era de esperar, a postagem mais lida foi uma resenha de cosmético, afinal os leitores do BM são vaidosos e ponto final, rs. E o tipo de pele predominante em nosso país, de fato, é o oleoso. Como já frisei várias vezes, a hidratação da face é fundamental para preservar seu viço e luminosidade. Muita gente que sofre com cravos e espinhas acha que o uso de géis ou cremes hidratantes irá agravar o problema, mas é justamente o oposto. Basta aplicar um produto adequado, e esse gel hidratante da Hidrafil é um bom aliado contra os problemas mais comuns em quem tem pele oleosa ou mista.

2º lugar
QUAL O MELHOR CALÇADO PARA ESTE OUTONO/INVERNO? BOTAS, É CLARO!
Impossível não admirar quando uma pessoa coloca um belo calçado. Em se tratando de temporada de outono/inverno, o calçado-símbolo que vem à mente é quase sempre a bota ou coturno. Os acessórios fazem muita diferença mesmo. O BM fez uma seleção de botas e coturnos para todos os gostos e bolsos, confira no link acima.

3º lugar
A EXTRAORDINÁRIA OBRA DE EMERSON PERSONA + ENTREVISTA EXCLUSIVA PARA O BM
Os leitores do blog também gostam de cultura, eu sei. Como sou admirador de artes plásticas, quis presentear meus leitores com um pouquinho a respeito de Emerson Persona, um grande pintor curitibano que conheço há quase 10 anos pela internet, cuja obra sempre achei fantástica. Teve entrevista mais um breve perfil, além de fotos de uma exposição que ele apresenta em Curitiba até agosto.

4º lugar
SABONETE LÍQUIDO E MANTEIGA CORPORAL DE LAVANDA, DA GRANADO
Quem não gosta dos produtos Granado? São baratos, de ótima qualidade e supercheirosos. A linha Terrapeutics de lavanda é de longe minha favorita; na pauta, o sabonete líquido e a manteiga corporal da gama. Uma delícia!

5º lugar
QUEM FOI VISTO NO MET GALA 2013
O povo adora ver o que as celebridades andam aprontando. O baile anual de gala no Metropolitan Museum of Art de Nova York, promovido pela revista 'Vogue', chamou uma constelação de astros e estrelas, de Pedro Almodóvar a Madonna. Foi a 5ª postagem mais lida de maio, com alguns cliques dos looks masculinos mais interessantes, lembrando que o tema daquela noite era o 'Punk'. Uns ousaram mais, outros preferiram ficar no clássico.

2 comentários:

  1. É meu bem, a pele oleosa faz parte do homem brasileiro heheheh
    Forte abraço e excelente final de semana!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, rs. E qdo a gente vai olhar nas prateleiras, a maioria dos hidratantes faciais e géis de limpeza, tônicos, etc., é destinada aos que têm a pele oleosa mesmo. Ainda bem. Produtos importados costumam deixar minha pele mais engordurada, justamente pq na Europa ou EUA, devido o clima, a pele da população tende a ser mais seca...
      Abração, Dimas, e bom fds!

      Excluir