1 de jul. de 2013

TOP 5: Junho 2013


Já entramos no segundo semestre de 2013! O que me deixa mais feliz é que o blog completa 1 ano este mês e a fan page já ultrapassou a marca de 900 likes, rumo aos primeiros mil fãs (se você ainda não curtiu, por favor clique lá em "curtir" - hehe).

Muito obrigado, galera, pelo apoio e pela audiência! Falando em audiência, outra coisa que me deixou muito contente foi ver que em junho o BAZAR teve sua maior quantidade de visitas desde que foi criado.

Para não perder o costume, vamos dar uma olhadinha na "linkagem" que faço sempre que um mês termina, com as 5 postagens mais visitadas nos últimos 30 dias?

1º lugar
PÓ MINERAL DA CONTÉM 1G: PARA TIRAR O BRILHO DA PELE, E NÃO A LUMINOSIDADE
Todo mundo quer ter uma pele de bundinha de neném, certo? Não é à toa que quando escrevo sobre algum cosmético ou produto que promete fazer isso (ou algo aproximado) os leitores fiquem animados. Esse pó translúcido da Contém1g, que aliado a um bom primer ou BBCream, deixa o rosto livre de brilho, ainda que sem perder sua luminosidade natural, é um aliado que encontrei recentemente e que me deixou bem satisfeito.

2º lugar
A FEBRE AGORA É USAR ÓCULOS, RELÓGIOS E DEMAIS ACESSÓRIOS EM MADEIRA
Acessórios sempre dão um toque inusitado ao look, e mais ainda se forem confeccionados em material inusitado. A madeira de reflorestamento, numa era em que se discute muito sobre sustentabilidade e ecologia, é uma matéria-prima que torna relógios, óculos e até capas de celular mais bonitos. O blog fez uma seleção bem legal e o público aprovou, visitando em peso para conferi-la.

3º lugar
Ainda falando de beleza e cuidados com a pele do rosto, mais um gel de limpeza que experimentei e aprovei. Ultimamente tenho ficado mais de olho nos produtos da Eudora, que se mostram bastante acessíveis e eficazes. Esse da linha Neo Essens cumpriu a promessa de livrar a pele de oleosidade e demais resíduos acumulados ao longo do dia, revigorando a face para receber o hidratante noturno.

4º lugar
O ESTILO DIABOLICAMENTE CHIQUE DE FÉLIX, DE 'AMOR À VIDA'
Mesmo não assistindo a novelas, sei que esse personagem do Matheus Solano está dando o que falar, sobretudo nas redes sociais. Vários diálogos de Félix, vilão fashion da atual novela das 9 da rede Globo, viraram meme e, obviamente, não me contive, dedicando-lhe uma postagem sobre seu estilo. Continuo não vendo novelas, mas muitos de meus leitores são fãs da trama e a resposta veio com esse 4º lugar para a postagem.

5º lugar
VOCÊ SABERIA ESCOLHER SEU(S) PERFUME(S) PELA FAMÍLIA OLFATIVA?
E como não associar beleza e bem-estar com um bom perfume? Não adianta o homem cuidar mais da aparência se ele não tiver uma assinatura olfativa? Dos amadeirados aos orientais, existe uma gama enorme de tipos de perfume, basta você saber direitinho qual (ou quais) lhe agradam mais. Fica até mais fácil ir direto ao ponto na hora de comprar um novo ou mesmo pedir um de presente. Se você ainda não leu o texto que o ajuda nessa questão, clique no link acima e descubra quais as famílias olfativas que mais fazem seu estilo, além de ver uma seleção de perfumes de deixar qualquer vaidoso babando.

=)

2 comentários:

  1. Parabéns pro Bazar!
    Acompanho desde o começo!
    É isso aí Pierre, vamos marcar nosso espaço nesse universo dominado pelas mulheres!
    Abraços!

    senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Dimas! Valeu, querido, pelo apoio desde o comecinho! Abraço grande! ^.^

      Excluir