31 de ago. de 2013

MODA: A bela campanha Primavera/Verão 2014 do estilista Marcelu Ferraz


Não sou muito de postar aqui fotos de releases na íntegra, desses que recebo das marcas de roupa. É uma raridade mesmo, não? Uma coisa ou outra até vai, mas a maioria acaba parando na fan page do blog, no Facebook. No entanto, devo dizer que essa campanha do estilista Marcelu Ferraz me chamou atenção e resolvi divulgar as imagens que recebi recentemente de sua assessoria.

Não que as roupas sejam as mais incríveis do mundo, ou que os modelos sejam os mais belos que já vi. Na verdade, achei o conjunto da obra belíssimo e bem diferente do que andei recebendo nos últimos dias. Gostei do trabalho de styling, da iluminação das fotos, das cores empregadas, da atitude dos modelos, das estampas. Enfim, um trabalho que mescla bem o conceitual com o comercial (até elegi minha jaqueta com a foto da Marlene Dietrich estampada como minha favorita e vai pra minha wishlist rs).

Gostei tanto que resolvi encerrar este compriiiido mês de agosto com os cliques dessa campanha, cuja atmosfera foi toda inspirada no underground, com elementos do punk, rock e skinhead. Cheio de símbolos e elementos típicos do movimento, como spikes, graffiti e efeito destroyed nas peças, reforçando o estilo streetwear do estilista, cuja boutique se encontra na Consolação, em São Paulo.

Veja mais fotos e diga se gostou também:


Fotos: Divulgação/Márcio Del Nero

Nenhum comentário:

Postar um comentário