9 de ago. de 2013

PLAYLIST: Algumas musiquinhas que descobri ou redescobri para animar o fim de semana


Acho que é a primeira vez que faço esse tipo de post, com uma seleção de músicas, mas resolvi variar um pouco. De uns dias pra cá descobri muita coisa legal. Muitos de vocês, aliás, já devem conhecer todas, ou a maioria, e provavelmente vão pensar "como assim? ele não conhecia essa música!?".

Muitas delas eu já conhecia, sim, estavam no pendrive já tem um tempão, mas de um tempinho pra cá resolvi "reescutar" (com novos ouvidos, já que não cabe aqui dizer "novos olhos"- rs) e então surgiu a ideia da postagem — a 1ª delas, inclusive, virou toque do meu novo celular. E algumas já até postei na fan page do blog.

Quem sabe não faço outra mais pra frente, né? Por ora, vejamos, ou melhor, escutemos 7 músicas excelentes e que têm a cara do fim de semana.
=D















Gostaram e vão querer mais ou deixa quieto? rs

4 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma delas, mais curti a primeira, a terceira e a ultima ;)

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá vendo? Foi bom apresentar algumas músicas, nem todo mundo as conhece. Fico feliz que tenha gostado de algumas, Vitor. ^.^
      Obrigado e ótima semana pra vc!

      Excluir
  2. meio hipster demais (risos) pro meu gosto :D
    faltou um pouco do bom e velho(e mainstream)rock n roll {{{(>_<)}}} !!

    mas gostei, manda mais

    ps: two door cinema club \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Taí, acho que sou um misto de pop com hipster (afinal eu tbm curto obviedades, como Madonna, Kylie, Rihanna, Katy Perry, Michael, No Doubt, etc).
      Essas eu quis "apresentar" aos leitores, pois sei q muita gente não conhece.
      Obrigado pela visita, Rafael, uma ótima sexta desde já!
      ^^

      Excluir