1 de out de 2013

TOP 5: Setembro 2013


A primavera chegou há poucos dias, trazendo de volta o calorão — ainda que tenhamos alguns dias de frente fria ainda — e com isso chega aquela expectativa pelo verão (bom, eu prefiro o frio - hehe). E já sabe como é, né? Sai o calor, um monte de gente já pensa na praia e, consequentemente, deseja estar em forma.

Muitos exageram na comilança durante o inverno, alguns só querem aumentar a musculatura... não é à toa que a "série" de postagens sobre minha "Dieta do Abdômen" ganhou disparado o topo do ranking mensal. Bem, vejamos quais foram as 5 postagens mais lidas do mês:

1º lugar
COMO POSSO ELIMINAR GORDURA DO CORPO MESMO EM REPOUSO?
O primeiro texto do mês, sobre meu projeto de seis semanas para emagrecer e definir o corpo, foi o Number One em visualizações. Foi nessa ocasião que mencionei o quanto deu certo para mim uma dieta proposta num livro chamado A Dieta do Abdômen, de David Zinczenko, editor da revista Men's Health americana. Não que eu esteja goooordo, mas estava muito sedentário de fevereiro pra cá e, assim, ganhei uns quilinhos a mais. O título, claro, chamou a atenção de todo mundo, afinal quem não quer queimar as gordurinhas do corpo mesmo sem fazer esforço? Se perdeu a explicação, clique no link acima e confira.

2º lugar
ALGUNS PENTEADOS + DICAS PARA DEIXAR A CABELEIRA BONITA NA NOVA ESTAÇÃO
Os leitores vaidosos (e cabeludos) devem adorar quando abordo o assunto. Só não falo muito mais sobre penteados e tal por pura frustração: meu cabelo é ralinho e fino, nem posso ousar tanto. Ainda estou pra achar um cabeleireiro que diga "hoje vou deixar você incrível, vou fazer uma mágica" - rs. Como isso não aconteceu ainda, acabo fazendo um corte básico e curto mesmo. Mas as sugestões de penteados para entrar na primavera de look renovado + a resenha de uma cera modeladora da Schwarzkopf, uma das marcas favoritas dos maiores salões do mundo, agradou e ficou em segundo lugar.

3º lugar
Camiseta é uma paixão mundial. Todo mundo adora, pois é confortável, a estampa diz muito sobre o dono, elas ficam bem só com uma calça jeans ou, se quiser um ar mais sofisticado, ficam ótimas com um blazer por cima. Enfim, o BM indicou 5 lojas virtuais para você dar uma olhada e escolher uma estampa inusitada, que foge um pouco das grandes grifes ou das lojas de departamento.

4º lugar
Olha que legal: a resenha de dois produtos muito bons e eficientes de uma marca luxuosa de cosméticos francesa entrou para nosso Top 5. E já adianto que em breve irá rolar um sorteio de produtos da marca na fan page do BM, fiquem atentos! Sobre o gel esfoliante e a espuma de limpeza da Nickel, deem uma lida no link acima.

5º lugar
Olha as dicas para definir o corpo aí de novo! Nessa postagem, dei 4 sugestões de lanches/refeições ricas em proteínas, carboidratos integrais e gordura insaturada, 3 pilares da alimentação saudável e ideal para quem quer aumentar a massa magra do corpo e reduzir a massa gorda. Aliados a exercícios físicos, esses alimentos trazem excelentes resultados. 


2 comentários:

  1. Eu costumo praticar alguns exercícios, apenas. Faço parkour e isso ajuda muito a manter o corpo em dia. Ótimas dicas Pierre! :)

    Abraço.

    http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá ótimo, Paulo! Vc não é sedentário!
      =D
      Abração, querido, e um ótimo fds!

      Excluir