27 de jan. de 2014

ESTILO: Vamos rememorar os looks da dupla Daft Punk, grande vencedora do Grammy 2014


Ontem o duo eletrônico francês Daft Punk foi o grande vencedor do Grammy (acima), levando 5 prêmios no total, incluindo Melhor Álbum e Melhor Gravação do Ano, por Random Access Memories e Get Lucky, respectivamente. Merecidíssimo, afinal o disco era o melhor entre os indicados e, como já havia falado num post em 2013, era um de meus favoritos do ano, só atrás do Free Your Mind, do Cut Copy.

Falando sobre a dupla, que raramente expõe o rosto, vamos dar uma conferida na estética criada para divulgar o álbum vencedor, uma das raras obras eletrônicas a faturar na mais importante categoria do Grammy (se não a primeira): com peças assinadas pela maison Saint Laurent, o visual "robótico" continou reinando absoluto — aliás, o duo chegou a estampar inúmeras capas de revistas e até uma campanha da grife.

Particularmente minhas músicas favoritas do disco são Give Life Back to Music, Lose Yourself to Dance e Instant Crush, mas a performance de ontem de Get Lucky, um dos maiores hits do ano passado, com participação especial de Stevie Wonder e medley de Freak Out, do Chic, foi um das melhores momentos da festa, ao lado de P!nk e Madonna cantando com Macklemore, Ryan Lewis e Mary Lambert durante um casamento coletivo.

Vamos então louvar os looks futurista de Daft Punk, porque eles merecem: estilo, elegância e música eletrônica de qualidade (♥):

5 comentários:

  1. Simplesmente o melhor álbum do ano, e a melhor música.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente o melhor álbum do ano, e a melhor música.

    ResponderExcluir
  3. Achei incrível também. Na verdade, meu álbum favorito de 2013 foi 'Free Your Mind', do Cut Copy. Já ouviu? É incrível. Mas 'Get Lucky' é Top5 do ano sem dúvida! ^^
    Obrigado pela visita, bom restinho de semana pra vc, Fabio!

    ResponderExcluir