6 de fev. de 2013

RESENHA: Colônia Masculina, da Ducha Cosméticos


Dias atrás, recebi da assessoria da Ducha Cosméticos alguns produtos para testar (dois já ganharam resenha na semana passada, lembram?). Entre eles, estava a colônia masculina da marca, lançada em agosto do ano passado, e é sobre ela que vou falar hoje.

Ela possui uma deliciosa fragrância amadeirada, com ótima fixação, mesmo sendo uma colônia. Quando passo, o aroma permanece no ar por um bom tempo, entre 3 e 4 horas. A princípio, faz pensar nas eaux de toilette da tradicional perfumaria francesa Rochas, ou seja, a qualidade é indiscutível.

Não sei se vocês têm o mesmo hábito que eu, adoro passar uma colônia no corpo após um bom banho no fim do dia. E essa colônia masculina da Ducha (R$ 78, 170 ml) é uma excelente pedida, pois seu perfume é bem confortável, as notas quentes de âmbar e pimenta proporcionam uma agradável sensação de limpeza e conforto.

A embalagem é outro ponto alto do produto: por dentro de um invólucro preto aveludado, vem um frasco inspirado nos cantis de inox nos quais os aventureiros colocam uísque ou qualquer outra bebida alcoólica (igual naqueles filmes passados na África). Foi assim que tive a ideia de clicar a imagem acima, em meio às garrafas do bar aqui de casa. 

Obs: Para adquirir os produtos da marca, confira a lista de endereço de seus pontos de venda no site (caso não haja uma loja física perto de você, mande um e-mail, que eles enviam os produtos após depósito bancário).

6 comentários:

  1. Gente que luxo hein?
    A embalagem é bem imponente e chama atenção né?
    O perfume é bem grande, 170ml.
    Deve ser muito bacana!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é um capítulo à parte: adorei a ideia de fazer uma colônia em formato de garrafinha de bolso de uisque. Além de fácil de transportar, por ser achatada, é um toque de originalidade. E de fato vem bastante conteúdo.
      Abração, Dimas, e valeu pela visita,

      Excluir
  2. Pierre:

    O Bazar sempre arrasando e dando dicas quentíssimas aos amigos leitores. Parabéns mais uma vez querido, o blog cada dia está mais bacana e up to date.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente faz o que pode, né, Edilson? rs
      Espero que as dicas sirvam para a maioria dos leitores. Ao menos são pensadas com mto carinho para agradar a todos!
      Abraços

      Excluir
  3. Interessante. Não conheço esses produtos. A embalagem é bem interessante. Fiquei até curioso agora.
    Parabéns pelo blog.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Wilson, fico feliz que tenha curtido o blog. Fique à vontade p/ voltar sempre e dar seus depoimentos. A colônia foi uma grata surpresa. A marca é relativamente nova, tem 10 anos, mas é bom prestigiar marcas de cosméticos genuinamente brasileiras, não?
      Abração e desde já um bom feriadão.
      =)

      Excluir