30 de jun. de 2013

MODA: Os melhores looks da Semana de Moda Masculina de Paris (Primavera-Verão 2014) - Parte 2


Chega hoje ao fim a Semana de Moda Masculina de Paris, com um balanço bem positivo em relação a algumas coleções. Obviamente são roupas nada acessíveis para a grande maioria de nós (snif), mas são imagens inspiradoras e que certamente terão influência sobre outras marcas e redes de fast fashion mundo afora.

Não sei se vocês notaram, mas parei com aquela coisa de "desfile favorito", até porque acho que isso soava como desmerecimento de outras marcas. Entretanto, digo que teve alguns desfiles que não me entusiasmaram em nada, como citei na 1ª parte, e há aqueles que me entusiasmaram muito pouco (como no caso da Givenchy, que apelou demais para o conceitual e encheu as passarelas de cores, formas e estampas pouco comerciais, embora as peças sejam retrabalhadas depois para o varejo).

A luxuosa Hermés caprichou com seu quase "minimalismo chique", e, mesmo a Dries van Noten inundando a coleção de florais (lembram do paisley no último desfile outono/inverno da grife?), achei tudo muito bonito e bastante usável. O trench coat florido é espetacular e os shorts ficaram lindos também, com cores especialmente bem-escolhidas.

Vejam, portanto, o compacto com os melhores looks de mais seis grifes que passaram pela "capital mundial da moda" esta semana:


4 comentários:

  1. Adorei as bolsas grandes, as sandálias de couro do Hermes e os conjuntos clássicos e cleans da Dior Home!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou doido atrás de uma bolsa de mão grande que nem essas, acho superprático para carregar as coisas (e ando carregando tanta coisa pro trabalho; é garrafa de água, necessaire, guarda-chuva, caderno de anotações, celular, chaves, estojo com pen-drive e caneta...). Sandálias eu acho o máximo nos outros, não curto em mim - rs
      E os conjuntinhos em alfaiataria da Dior eu achei bonitos, mas não ficaram meio infantilizados? Parecem aquelas crianças q iam à escola nos filmes antigos - rs.
      Abração, Luiz, e obrigado pela visita.
      Ótima semana pra vc!
      =)

      Excluir
  2. Gostei do da Hermés, Dior e da Givenchy (como sempre) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hermés arrasou mesmo. Da Dior e Givenchy não gostei muito, mas, claro, é uma questão bem pessoal.
      :D
      Obrigado pela visita, querido, e boa semana!

      Excluir