12 de jul. de 2013

SORTEIO: Comemorando 1 ano do BAZAR, veja as regras e instruções para concorrer a um kit bem legal da CLEAR + brinde surpresa

Promessa é dívida: hoje o blog completa 1 ano — o que é um grande feito num mar de blogs e sites que surgem diariamente, mas que não duram tanto — e para comemorar será lançado um sorteio, afinal o sucesso deste espaço se deve a vocês, portanto vocês merecem um carinho especial.

Abaixo, vocês podem conferir quais serão os prêmios. Em resumo, é um kit da Clear bem legal, sobretudo para os leitores mais “esportivos” do blog (rs), mas que certamente agradará a qualquer pessoa. Aproveito para agradecer à assessoria da marca, que gentilmente me enviou dois kits, um deles para este sorteio e o outro para uso pessoal (afinal, eu estava doido para experimentar o shampoo; em breve terá resenha).

(1) Sacola de tecido, ideal para levar à academia ou usar como nécessaire (2) Toalha de rosto perfumada, embalada à vácuo, com efeito resfrescante (3) Shampoo Clear Men - Ice Cool Menthol (4) Garrafa de alumínio, para levar sua água aonde for. Ainda vai ter um brinde extra, ainda não decidi o que, mas será um mimo surpresa

Curiosamente é uma de minhas marcas favoritas de shampoo, e não é “puxa-saquismo”, não, pois lá na fan page do BM eu já havia postado a foto da nova embalagem, lançada em 2012, e havia comentado que é um produto excelente pra quem tem cabelo oleoso como o meu, tanto que já o comprei diversas vezes, mas essa fragrância a ser sorteada é nova, a Ice Cool Menthol.

Fiquei pensando em como fazer o tal sorteio, concluí que em vez complicar as coisas com criação de novas aplicações, pedir para criar “a melhor frase” ou ficar seguindo um monte de redes sociais (tem gente que nem usa twitter, né? rs), o melhor é usar uma imagem no Facebook e pedir que os leitores comentem e compartilhem, fazendo assim aumentar a quantidade de participantes. Quanto mais gente, maior a emoção, né?
=D


Para concorrer é só fazer o seguinte:

  • Curtir a página do Bazar Masculino no Facebook;
  • Comentar a foto da promoção (esta aqui) com a frase exatamente assim: "Quero ganhar o kit da Clear que o Bazar Masculino irá sortear" (praticamente um Ctrl C, Ctrl V, mas só vale um comentário por perfil);
  • Compartilhar no "modo público" a foto da promoção, que, aliás, ficará em destaque na fan page até o dia do sorteio (pra tornar seu compartilhamento público, é só clicar no globinho terrestre que fica embaixo do seu nome).
Conforme os comentários irão aparecendo, cada pessoa vai receber seu nº de ordem (a partir do 1). No próximo dia 31 de julho, por meio do site random.org, farei o sorteio com a quantidade exata de comentários, aí é só checar quem estava com o nº sorteado. Assim que o sorteio for concluído, entrarei em contato com o(a) vencedor(a) via mensagem inbox e pedirei o endereço pra envio.

Regras:

  • Tem que residir no Brasil (afinal, sou eu quem vai bancar a despesa de correio, né? rs);
  • Já disse lá em cima mas é bom repetir: só vale um comentário por perfil (se o mesmo perfil comentar mais de uma vez, ele será desconsiderado e valerá apenas o primeiro nº que a pessoa recebeu, portanto nem perca tempo);
  • Se o(a) ganhador(a) não responder minha mensagem inbox em até 48 horas, será feita uma nova sorteação;
  • O sorteio oficial será realizado no dia 31 de julho de 2013. Ainda não sei qual o horário, é mais provável que seja depois das 18h, quando já estou em casa, rs; logo, será divulgado o nome do(a) vencedor(a).

BOA SORTE A TODOS! 
PARTICIPEM! 

8 comentários:

  1. Participando em 3, 2, 1. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ricardo, e fique torcendo, hein?
    =)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal já vou participar :-D parabêns Pierre o Bazar Masculino e fantástico
    http://estilo4u.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe mesmo, Wagner, é mto fácil e você pode levar o kit. Boa sorte, hein?
      =)

      Excluir
  4. Bem , não vou concorre porque são produtos masculinos... rs.

    Olha, gostei muito da sua visita lá no meu blog e do comentários legal que deixou, volte sempre.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, Dama, na vdd, como eu escrevi, já passei por lá algumas vezes antes, mas nunca comentei. E justamente o tema daquela postagem me deu vontade de falar, pois era o que eu estava sentindo naquela hora e veio a cair como uma luva... hehe
      Bjss

      Excluir
  5. PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NO BLOG E JÁ PARTICIPO DE UMA PROMOÇÃO. OBA!!!!! ADOREI. O POST DO BBCREAM ESTÁ ÓTIMO. VOU COMPRAR. VC JÁ TESTOU O DA MAYBELLINE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Raymond! O da Maybelline nem me atrevi a experimentar - rs. Falaram que não tira o brilho do rosto, demora mais pra secar, fora que custa a mesma coisa porém com menos conteúdo (vem 30g em vez de 50g, caso da L'Oréal). Ah, e já me disseram que ele é mais indicado pra quem tem pele do rosto seca.
      =/
      Boa sorte no sorteio e volte sempre!

      Excluir