26 de ago. de 2013

CELEBRIDADES: Alguns looks masculinos do Video Music Awards 2013


Justin Timberlake foi o grande consagrado no MTV Video Music Awards de ontem, em Nova York, levando o prêmio de Melhor Video do Ano, por Mirrors, além de um troféu especial que leva o nome do Rei do Pop, Michael Jackson — para muita gente, a grande inspiração do intérprete de SexyBack.

Justin foi, sem dúvida, o grande destaque da noite, tendo subido ao palco inúmeras vezes, uma delas trazendo seus antigos parceiros musicais da boys band N'sync (foto acima), num ressurgimento bastante alardeado pela mídia semanas atrás, portanto aguardadíssimo.

Vejamos alguns looks masculinos que desfilaram pelo tapete vermelho da cerimônia noite passada: dos sapatos com paetês de Darren Criss, de Glee, ao "grunge largadão" de Kanye West, passando por Adam Lambert, todo metalizado, e a boys band do momento, One Direction ("as minas pira!").

Algum visual favorito? De fato, o meio musical é aquele que permite mais excentricidade, se compararmos com os looks comportados e elegantes das premiações de cinema...


Fotos: Just Jared

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei Darren Criss ousado e chique ao mesmo tempo, Will Smith acertou no total black e até Adam Lambert todo prateado não ficou tão espalhafatoso.
      Abração, querido, e uma ótima semana!

      Excluir
  2. Olhando as fotos agente conclui duas coisas ...

    1ª Joseph levitt é uma coisa encantadora ^^
    2ª os gays "custam" a envelhecerem (tipo "alguns" do N'sync hahaha :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseph Gordon-Levitt é todo certinho, né? Deve se limpar com lenços perfumados quando vai ao banheiro (se é que ele vai... hahahaha).
      Agora, quanto ao povo do N'sync... cof, cof... a gente vê que fama e dinheiro fazem muito bem... pro Justin. Embora o JC continue bem.
      Abração, querido, e uma boa semana!
      ^^

      Excluir
  3. sapato com strass não dá. nunca.e quando usa com um terno bordô, camisa preta e gravata azul, fica tudo errado...parece porteiro de boite.
    e de quem é a foto depois do Darren, será o Jared Leto? Super visual, lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Wair, a gente não tem o mesmo gosto - hahaha
      Abraços e boa semana.

      Excluir