5 de ago. de 2013

SÃO PAULO (PARTE 1): Só aproveitando as liquidações de inverno =)


Como muitos puderam perceber, no último fim de semana o BAZAR ficou meio "abandonado" (tanto aqui quanto no Facebook), pois resolvi me "desconectar" totalmente e passar uns 2, 3 dias em São Paulo. Adoro essa cidade — aliás minha terra-natal, embora tenha sido criado desde sempre no interior —, um mar de oportunidades culturais, boas compras, ótimos restaurantes e lanchonetes, etc. Posso até me espantar com o custo de vida e o preço das coisas, mas jamais digo que uma ida à Sampa me decepciona.

Falando em "boas compras", aproveitei para dar uma vasculhada em algumas lojas e, claro, aproveitar não apenas as liquidações de inverno, que estão no auge (se joguem! rs), como também dar uma olhadinha em alguns lançamentos.


Na foto acima, por exemplo, está um suéter da Zara que faz parte da coleção nova. Mesmo sendo meio carinho (paguei 130 reais) não resisti quando vi, pois já faz algum tempo que estava querendo uma peça com estampa de poás. O cardigã preto da Cavalera, na verdade, não foi comprado em São Paulo, comprei há umas 2, 3 semanas por 180 reais numa liquidação em São José dos Campos, mas resolvi mostrá-lo aqui também, afinal eu ainda não tinha mostrado pra vocês. Quem me acompanha no twitter talvez tenha me lido falando disso, não lembro se falei lá... Ele quebrou um galhão à noite, pois esses dias não foram glaciais como os da semana passada, à noite as temperaturas estavam somente mais amenas, o cardigã foi a melhor opção.


Outros "lançamentos" são essas meias coloridas da Renner (uma delas, inclusive, para combinar com meu suéter de poás - hehe) e a camisa que imita brim com estampa de âncoras (♥). Tudo de bom! Essa rede de fast fashion, a propósito, está de parabéns pelos preços justos, gostei bastante. A camisa saiu por uns 70 reais e as meias estão cerca de 14 reais o par.


Uma das liquidações que usufrui com prazer foi este par de espadrilles, ou alpargatas, listrado da Zara, que saiu por uns 50 reais. Só tinha um único par na loja e, por sorte, era do meu número. Lá, também adquiri uma camiseta básica preta, com dupla costura na gola, por míseros 15 reais (na foto que abre a postagem, essa t-shirt aparece do lado direito da camisa de âncoras). Pura tentação! Já estou pronto para os dias quentes! ☺


Em se tratando dos cosméticos acima, não vou enganar ninguém: desses eu não comprei nada. O perfume preto da foto é o Activist, EDT da The Body Shop, que um amigo muito especial me trouxe de viagem a Miami. A caixinha de sabonetes foi um presente da assessoria da Ducha Cosméticos. Por último, o duo shampoo + cera modeladora da Schwarzkopf também me foi enviado por sua respectiva assessoria. Obrigado a todos e já adianto a vocês que esses produtos ganharão resenha em breve, hein? Aguardem!

Ah, também comprei um livro na Livraria Cultura para dar de presente a minha mãe, que é a maior devoradora de livros que já vi na vida, mas me esqueci do nome agora. Quando ela tiver lido, ela irá me emprestar e quem sabe não ganha uma resenha pro blog, certo?

Outra promessa: amanhã ou na quarta farei uma continuação deste post com indicações de lugares e programas bem legais que fiz pela capital paulista. Gostaram das minhas "compritchas"? hehe
Uma ótima semana a todos!

14 comentários:

  1. amo a TBS!!!!! Trabalhei no duty free e vendia vários produtos super bacanas. essa marca Ducha eu não conheço. quanto a essa linha da Schwarzkopf...interessante. gostaria de experimentar. vi que é auxilar na queda de cabelo e higienização do couro cabeludo.é gringa essa linha, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a 1ª vez que experimento produto da TBS. Da Ducha eu já havia resenhado uma colônia deles e a linha casca de limão p/ barba. Ótimos! A Schwarzkopf é estrangeira, mas vc encontra esses produtos em algumas lojas virtuais aqui. É dela aquela linha Osis (já usei uma pomada em pó para dar volume). Vamos ver, só não testei ainda pq justamente 2 dias antes de receber os produtos, tinha "tosado" o cabelo com máquina 3 - hehe

      Excluir
    2. o q achou da pomada em pó? realmente da volume com aspecto natural?

      Excluir
    3. Então, eu ainda não usei justamente pq meu cabelo está supercurto agora. Daqui algumas semanas vai dar pra fazer :D

      Excluir
  2. "estampa de âncoras (♥)"
    tbm quero ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tbm - rs. Tava doido pra comprar uma camisa. Tinha uma malha na Zara com âncoras tbm, mas achei mais prudente optar por algo mais leve (no Brasil a temporada de frio é mais curta que a de calor).
      Abração, Rafael.
      :)

      Excluir
  3. Tudo de muito bom gosto.. e eu sou super suspeito pra falar do cardigã lindo da cavalera *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suspeito! Você estava junto qdo comprei o cardigã, viu como se moldou perfeitamente no meu corpinho - hahaha
      Brigado, brigado! rs

      Excluir
  4. Parabéns Pierre, blog cada dia melhor, amo fazer comprar em Sampa. Um beijão. Edu, do Blog Vaidade Derme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Edu! É sempre bom, né? Adooooro! hehe
      Bjs e obrigado pela visita.

      Excluir
  5. O cardigã da zara é simplesmente magnifico ! Tenho um identico, só muda a marca, o meu é SALLO. haha
    Suas compras não poderiam ter sido melhores! Estou louco para ler a resenha dos sabonetinhos, e saber se compensa comprar também! haha AAAAAAAAAH que paixão eu tô na sua alpagarta ♥ Magnifico pierry! haha, adoro seu blog (mais só hoje tive coragem de comentar u.u).

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/
    (dica para maior interação: coloque uma barra com top dos leitores, dai todos seus leitores, podem ser fácilmente identificados, inclusive os que não tem o hábito de comentar..como eu.. OAIAOIS)
    Caso queira, te mando o link de umas barras legais : )
    Só chamar l´no face : )
    http://fb.com/vitorgabrielnb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: Você ja usou/usa alguma roupa da knt? e verbo? Queria sua opinião sobre essas marcas, OSAIAOSI bommdia.

      Excluir
    2. Oi, Vitor! Que bom que finalmente você se fez presente - hahaha - nunca usei essas marcas q vc falou. Por incrível q pareça eu não sou do tipo q compra muitas roupas ao longo do ano; eu sou mais de comprar muita coisa de uma só vez a cada 5, 6 meses, sabe? Sou meio obcecado com cosméticos =D

      Vou te adicionar depois no facebook, aí vc me passa essa dica de barras e tals.
      Obrigado pela visita e um ótimo restinho de semana, querido! ^.^

      Excluir
  6. Eu trabalho aqui na Paulista e ontem fui à Renner procurar um presente para meu pai e acabei encontrando a camisa de âncora. Eu adorei!!!

    Não comprei ainda por acreditar que aqui na Paulista 1 em cada 10 rapazes vão querer comprar, e não gosto comprar coisas com uma possibilidade maior que 25% de algupem ter num raio de 50 km. hahaha

    Sobre Capital, bom, trabalho e moro aqui.
    Vou indicar dois lugares:

    http://www.empadariadavovo.com.br/produtos.htm
    Empada da Vovó. Incrível. Na Alameda Santos. (Ela que faz empadas no programa da Ana Maria Braga)

    Abriu um mini shopping com lojas rotativas na Alameda Santos 1347 com vários quiosques de lojas virtuais.
    Ótimos preços, muitas opções de importados a um bom preço e ainda tem as lojinhas Gourmet.

    Espero que logo possa utilizar estas dicas!
    Abs!

    Rodrigo Moura

    ResponderExcluir