3 de nov. de 2013

SORTEIO: Quer ganhar um kit com 3 produtos da Nickel? Veja as instruções.


A assessoria da Nickel, marca francesa de cosméticos de luxo masculinos, disponibilizou para os leitores do BAZAR três produtos bem legais, todos eles já resenhados aqui, para um sorteio. São eles: (1) um hidratante facial em gel para todos os tipos de pele, (2) uma espuma de limpeza e (3) um esfoliante para todos os tipos de pele.

Como o resultado será apresentado no dia 1º de dezembro, é quase como se fosse um presente de Natal adiantado. E que presentão, hein?
=)

Como participar? 
São 3 tarefinhas bem simples que você deve fazer:

  1. Curtir a página do Bazar Masculino no Facebook (óbvio, rs); 
  2. Citar pelo menos 3 amigos nos comentários da foto da promoção (esta aqui) para que eles possam também participar, caso se interessem (quanto mais gente participando, mais emocionante, certo? rs);
  3. Compartilhar em seu perfil, em modo público, a foto da promoção — que, aliás, ficará em destaque na fan page até o dia do sorteio (pra tornar seu compartilhamento público, é só clicar no "globinho terrestre" que fica embaixo do seu nome e escolher "público").
E pronto!
No próximo dia 30 de novembro, sábado, a participação de todos será encerrada às 23h59, então farei uma lista com o nome de todos os participantes (não dos amigos citados) em ordem alfabética e, naturalmente, com um nº de ordem na frente.

Por meio do site random.org, farei o sorteio do número do ganhador e divulgarei no dia seguinte (domingo, 1º de dezembro). Assim que o sorteio for concluído e divulgado, entrarei em contato com o(a) vencedor(a) via mensagem inbox e pedirei o endereço pra envio. A divulgação será feita com um print da lista com o nome do ganhador em destaque e o número sorteado no site Random (que nem foi feito em julho passado, no sorteio do kit da Clear).


Regras:

  • Tem que residir no Brasil;
  • Só vale um comentário por perfil (na verdade, se a pessoa comentar mais de uma vez ela só será considerada uma vez, pois não repetirei o mesmo nome na lista). No caso dos homônimos, colocarei a data e horário do comentário na frente para diferenciar;
  • Se o(a) ganhador(a) não responder minha mensagem inbox em até 48 horas após ter seu nome divulgado, será feita uma nova apuração;
  • O sorteio será realizado no dia 1º de dezembro de 2013, tão logo que a lista esteja toda digitada, com todos os nomes (vale repetir que até meia-noite de 30 de novembro qualquer um poderá comentar a foto da promoção);
  • Antes de ter o nome divulgado, será averiguado no perfil do(a) ganhador(a) se a foto foi de fato compartilhada em modo público, do contrário será desconsiderado, ok?

BOA SORTE A TODOS! 
PARTICIPEM! 


Atualização (02/12/13):

O sorteio foi encerrado às 23h59 do último sábado, dia 30/11, e, conforme as regras acima, foi feita uma lista com o nome de todos os participantes que comentaram a foto do sorteio, em ordem alfabética, com o número de ordem na frente. Em seguida, o site random.org "rifou" um número aleatório e foi verificado qual nome correspondia a ele. O resultado foi publicado logo na madrugada de sábado para domingo, deem uma olhada nas fotos da fan page.

O vencedor, o leitor Helton Goes, havia seguido todas as regrinhas (compartilhou em modo público, comentou a foto citando 3 amigos e curtiu a página do BM), já entrou em contato e, com isso, encerrou-se o sorteio de fim de ano do blog. A todos os participantes um super "obrigado". Quem não teve sorte, nada de ficar triste, quem sabe da próxima... ;)

5 comentários:

  1. ✻Participando!!!✻
    Meu marido vai gostar :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Foi publicado lá na fan page, Leone. Dá uma olhada nas postagens de domingo.
      ;)
      Boa semana, querido.

      Excluir