19 de fev. de 2014

RESENHA: Sabonete de Flores Brancas + Deo colônia de Figo, da Ducha Cosméticos


A assessoria da Ducha Cosméticos, parceira aqui do blog (clique aqui e veja a resenha de outros produtos da marca já publicados pelo BAZAR), enviou para teste o sabonete da linha Flores Brancas e uma amostra da deo colônia da linha Figo. São produtos, a princípio, pensados para o público feminino, mas, como já disse inúmeras vezes aqui, hoje essa barreira de masculino/feminino já não existe mais, eu mesmo uso perfumes ou cosméticos de fragrância adocicada quando gosto.

Falando em adocicado, a colônia de figo é mesmo bem docinha, justamente por ser de uma gama frutada: as notas incluem, além do figo, leite de coco, damasco e baunilha (esta última proporciona uma fixação mais duradoura do que a maioria das colônias; reparem como os produtos com baunilha nas notas de fundo têm um odor mais longevo).

A empresa descreve a linha Figo como "estimulante e sedutora". Pra quem não aprecia aromas muito doces, fica como excelente opção para se dar de presente.


O sabonete, por outro lado, é de um docinho bem mais delicado, como se sentíssemos de perto as pétalas de um buquê fresco. A linha Flores Brancas ganhou recentemente uma colônia própria, mas antes era só composta pelo sabonete em barra, líquido e o creme hidratante. O perfume é uma delícia (eu particularmente gostei mais deste, rs - a colônia, se for de fato igual ao cheiro do sabonete, deve ser maravilhosa), tem um quê de frutas vermelhas com um pouco de orquídea e rosa branca.

O produto vem muitíssimo bem-embalado, com um desenho de flores estilizadas no rótulo, e também se transforma fácil, fácil num presente lindíssimo, seja para você dar para alguém ou mesmo se autopresentear. O sabonete também possui uma textura macia e, em contato com a água, faz uma espuma grossa e abundante. A pele, depois do banho, fica macia e levemente perfumada (o produto possui, em sua composição, manteiga de karité). Vale a pena, viu?


Para comprar os produtos da Ducha, veja no site o endereço da loja física mais próxima (as lojas estão espalhadas em 9 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Fortaleza) ou, se preferir, é possível encomendá-los via e-mail no próprio site.

6 comentários:

  1. Gostei da descrição. Parece-me um bom produto e mesmo só lendo deu para sentir o cheiro.

    Grande abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma delícia. Um cheiro realmente reconfortante e delicioso! rs
      Obrigado, querido, pelo comentário!
      =)

      Excluir
  2. Fiquei com vontade de experimentar esse sabonete. Adorei a #dica e ótima #resenha

    http://aleksnogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente mesmo, você vai desejar os outros itens da linha Flores Brancas depois, rs
      Obrigado, Aleks, e boa quinta pra vc!
      =)

      Excluir
  3. Amigo só pela resenha consegui imaginar o quão maravilhoso é a fragrância de Figo. Adorei!!!
    Forte abraço!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de fragrâncias adocicadas, né? Lembro que vc me falou isso uma vez, Dimas, rs
      Obrigado pelo comentário, ótimo fds!
      ^^

      Excluir