31 de dez. de 2012

BELEZA: Obrigado, Nívea Brasil, pela box de fim de ano!


Como já havia sido mencionado na postagem retrô 2012, o BAZAR tem 5 meses de vida, mas muita coisa incrível já lhe aconteceu, e recentemente a Nívea, uma das mais consagradas marcas de cosméticos do mundo (com mais de 130 anos de história!), mandou-nos uma box cheia de produtos como regalo de fim de ano.

A caixa já é linda por si só, com textura imitando pele de crocodilo e espaço para colocar uma foto na tampa. E para a noooossa alegria (rs), dentro, além de alguns produtos que dispensam apresentação, como a clássica latinha de hidratante (talvez o símbolo máximo da empresa) e os desodorantes que não mancham roupa preta (lembra desta postagem?), estavam alguns produtos que eu ainda não havia experimentado — ah, e também um DVD da cantora Maria Rita.


Em breve, gostaria de publicar aqui uma resenha de três itens da caixa que eu ainda não conhecia e que estou testando diariamente: o sabonete líquido com fragrância de lírio d'água e pérolas de óleo (*1), o roll-on para a área dos olhos (*2) e a espuma de barbear para peles sensíveis ([*3] aliás, já andaram cobrando uma postagem sobre barbear, eu sei; está anotado! rs).

Por ora, ficam aqui meus agradecimentos à assessoria da Nívea pelos mimos! Obrigado e, mais uma vez, um ótimo ano novo a todos! 
\o/

4 comentários:

  1. #OMG Também recebi esse presente incrível da Nivea!
    Um luxo só né?
    Excelente 2013 meninos!
    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A assessoria da Nívea é mto atenciosa, né? Entrei em contato com eles e eles logo me disseram que mandariam uns produtinhos para testar. E como eu adoro os produtos da marca... hehe
      Um grande abraço, Dimas, e que em 2013 possamos continuar essa interatividade ainda mais.

      Excluir
  2. Parabens garotos, vocês merecem.
    ÓTIMO 2013 para vocês.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Jefferson, o blog é novinho, mas é feito com mto carinho e empenho. Não deixe de voltar para ler a continuação deste post, com as resenhas dos produtos mencionados, hein? =)
      Abração e ótimo ano novo pra vc tbm, querido.

      Excluir