21 de dez. de 2012

CELEBRIDADES: Omar Sy e Jessica Chastain posam de casal para a Vogue alemã


O ator Omar Sy, coprotagonista de Intocáveis, um dos maiores sucessos comerciais da história do cinema francês, posou ao lado da americana Jessica Chastain para as lentes do grande fotógrafo de moda Bruce Weber. As imagens, realizadas para a Vogue alemã de dezembro, mostram os dois interpretando um casal apaixonado.

Sy foi o grande vencedor do César (maior prêmio do cinema francófono) de Melhor Ator deste ano, desbancando até mesmo Jean Dujardin, que concorria em casa por A Artista. Dujardin acabou levando o Oscar dias depois em Hollywood, mas Sy também virou astro internacional. Atualmente, Intocáveis concorre ao Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Jessica Chastain, por sua vez, é a atriz que despertou grande atenção nos Estados Unidos depois de estrelar vários filmes importantes do ano passado pra cá, como Histórias Cruzadas, O Abrigo e A Árvore da Vida. Seu mais recente trabalho é A Hora Mais Escura, da Kathryn Bigelow, que está indicado a vários Globos de Ouro (incluindo Melhor Atriz Dramática para a moça) e que provavelmente disputará o Oscar em inúmeras categorias.

Confira o ensaio fotográfico desses dois jovens e promissores atores. Será que formam um belo par, fictício ou não?


E não deixem de curtir a fanpage do blog no Facebook: estamos quase chegando a 350 likes! Obrigado, galera, e bom fim de semana!

Fotos: reprodução

2 comentários: