28 de fev. de 2013

TOP 5: Fevereiro 2013


Fevereiro praticamente já terminou e, como já foi feito em janeiro, eis aqui a "linkagem" com os 5 posts mais lidos do mês. Frisando que não são os que mais tiveram comentários, mas os que tiveram mais visualizações. É um jeito de os leitores menos atentos conferirem os textos de maior audiência — isto é, os que despertaram mais interesse do público — e de os leitores mais assíduos relembrarem tudinho de uma só vez.

Boa leitura!

1º lugar
O QUE FAZER COM ESSA TAL BARRIGA?
O assunto que mais preocupa os homens foi justamente o que teve mais ibope: a famigerada "barriga de chope". O texto que traz os principais mitos sobre isso e que dá dicas de como buscar o almejado "tanquinho" foi um campeão de audiência em fevereiro. Não tem como negar que a busca por um corpo bonito (pra não dizer "perfeito") é algo que sempre chama a atenção, não é mesmo? Mais do que estética, a questão também lida com a saúde dos homens.

2º lugar
O CALÇADO DE VERÃO FAVORITO DOS BRASILEIROS
A 2ª postagem mais lida do mês foi gerada a partir de uma pesquisa na fan page. Qual o calçado de verão favorito dos brasileiros: chinelo, alpargatas ou sandália? Não é preciso ser um Einstein para descobrir que o chinelo é o calçado mais usado pelos homens daqui; basta observar as ruas e comprovar. O BAZAR, portanto, fez uma seleção com alguns modelos descolados e com preços bem variados.

3º lugar
CONHEÇA O ARTISTA GAÚCHO DUDA LANNA E SUA OBRA
Meu interesse em descobrir artistas pela internet me levou aos belos e elaborados trabalhos do gaúcho Duda Lanna. Não poderia deixar de compartilhar isso com meus leitores, ainda mais porque o blog passou este ano a dar dicas culturais. Lanna falou com exclusividade sobre seu processo criativo, carreira e projetos, além de permitir que eu mostrasse a vocês algumas de suas ilustrações. O pessoal gostou tanto que foi a 3ª postagem mais lida do mês.

4º lugar
CONTAGEM REGRESSIVA PARA A MAIOR PREMIAÇÃO DE HOLLYWOOD
Meu lado cinéfilo fica em burburinho quando a cerimônia de entrega do Oscar vai se aproximando, no começo de cada ano. Afinal de contas, é a maior premiação cinematográfica do mundo. Foram 9 indicados ao prêmio de Melhor Filme, analisados um a um, com minhas apostas para cada título. A maioria eu acertei (o que não é difícil, uma vez que hoje em dia, com tanta premiação que o antecede, o Oscar se tornou previsível) e muita gente embarcou na torcida.

5º lugar
GEL DE LIMPEZA DERMO PURIFYER, DA EUCERIN
E, por fim, tivemos uma resenha entre o Top 5 do mês. Foi sobre o gel de limpeza Dermo Purifyer, da Eucerin, uma marca estrangeira, relativamente nova no Brasil, que vem ganhando mais adeptos devido a seu preço competitivo e, sobretudo, qualidade. O gel foi testado e aprovado pelo BAZAR.

4 comentários:

  1. Postagens muito legais... eu particularmente não gosto muito de usar chinelos fora de casa, mas sou fã da Eucerin!!!

    Postagens muito bacanas como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Latinha, fico muito feliz que o blog esteja sempre agradando com suas pautas e dicas.
      Abração e bom fim de semana!
      =)

      Excluir
  2. Passei por todos!
    Super legais mesmo!
    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para Homens |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre atento às postagens do BAZAR, Dimas. Obrigado e um ótimo fim de semana pra vc, querido!
      =)

      Excluir