31 de mar. de 2013

TOP 5: Março 2013


Mês comprido chegando ao fim com feriadão e a "linkagem" dos 5 post mais lidos do mês. Como já foi visto nos demais "top 5" do BAZAR, os textos de maior audiência foram aqueles sobre cosméticos e pautas de beleza, mostrando que os rapazes andam bem vaidosos.

Vamos conferir os 5 mais-mais de março?

1º lugar
GEL MOUSSANT PURIFIANT EFFACLAR, DA LA ROCHE-POSAY
A resenha do melhor gel de limpeza facial que eu já experimentei até hoje foi o grande destaque em visitas. Os produtos da La Roche-Posay são célebres pela qualidade, aí não é surpreendente que todas as informações possíveis a respeito sejam de interesse geral, o público quer mesmo saber. São mais caros, porém muito eficazes.

2º lugar
APRENDA A COMBINAR A BARBA COM SEU TIPO DE ROSTO + DICAS PARA CUIDAR BEM DELA
Um pequeno "guia" (se é que eu ousaria chamar a postagem assim) sobre como ajustar o seu formato de rosto com o melhor tipo de barba. Na verdade, foram apresentados apenas os tipos mais comuns de barba — a "por fazer", a "aparada" e o cavanhaque —, os mais adotados pelos brasileiros. Saiba qual o melhor pra você.

3º lugar
VESTIDO PARA DORMIR
E quem disse que os homens não ligam pra moda na hora de dormir? Bom, claro que essa história não deixa de ser verdade, a julgar pelos comentários (hehe), mas muitos estão repensando na hora de se vestir para ir à cama. Tem muitos modelitos lindos e convidativos. Às vezes, colocar um pijama bonito e confortável ajuda a fazê-lo se sentir melhor e relaxar mais...

4º lugar
SHAMPOO MASCULINO DE GENGIBRE, DA MAHOGANY
Uma marca que vem me agradando cada vez mais, ainda que tenha uma gama masculina muito pequena, é a Mahogany. Resolvi experimentar o shampoo de gengibre dela e gostei bastante. Feito para todos os tipos de cabelo, ele deu uma boa enxugada na oleosidade de meus fios após uma semana de uso e estou bem satisfeito. Leia mais a respeito no link acima.

5º lugar
EVANDRO SOLDATI E MICHAEL CAMILOTO PASSEIAM PELO BRASIL EM ENSAIO PARA A 'GQ' ESPANHOLA
O belo ensaio fotográfico da edição espanhola da GQ, com o melhor das grifes europeias e americanas, tudo clicado no Brasil, foi o 5º post mais consultado no blog este mês. O pessoal tem mesmo curiosidade em ver seu país na ótica das publicações estrangeiras, certo? E quando colocam 2 top models tupiniquins à frente das lentes do fotógrafo Giampaolo Sgura fica melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário