28 de jun. de 2013

MODA: Os melhores looks da Semana de Moda Masculina de Milão (Primavera-Verão 2014) - Parte 2


Dando continuação à postagem anterior, vamos dar mais uma olhada no que teve de melhor ou mais interessante na Semana de Moda Masculina de Milão, ocorrida semana passada. Primeiro, vimos as coleções ricas em cores e padronagens complexas. Hoje, é a vez dos desfiles mais discretos, mais sóbrios (e, possivelmente, os que agradam mais aos homens, de um modo geral).

Como eu também tinha falado na 1ª parte, não vou ficar analisando, até mesmo porque me atrasei todo aqui, a Fashion Week de Paris já está acontecendo, e na certa muitos de vocês já devem ter lido em outros blogs e sites a respeito das coleções selecionadas abaixo. Em resumo, tivemos um Calvin Klein com inúmeras gradações de azul, do celeste ao marinho, e uma mostra da Bottega Veneta (que eu amo de paixão) em cores neutras, com muito cinza e alguns tons terrosos, mais comuns no inverno, porém roupas mais "austeras" fazem parte do DNA da marca, ainda que sem perder a jovialidade, obtida pelos cortes e ajustes.

Por falar nisso, o terno ajustado no corpo, como vocês poderão notar, está perdendo um pouquinho de espaço; as calças e os paletós ficaram mais soltos em algumas coleções, como na do Giorgio Armani. E a Zegna ainda provou que é possível o homem se valer da alfaiataria com sandálias para enfrentar o calor.

Com vocês, mais um pouco com o melhor de Milão:

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário