17 de set. de 2013

MODA: Os melhores looks masculinos da New York Fashion Week (Primavera/Verão 2014) - Parte 1


A Fashion Week de Nova York estava rolando na semana passada, com uma mistura de coleções masculinas e femininas. Tudo, naturalmente, pensado para a Primavera/Verão de 2014 — olha como eles são adiantados! O BAZAR, como sempre faz nessas temporadas mais importantes da moda, mostra aos leitores alguns dos looks mais interessantes.

A começar pela mostra do estilista Billy Reid, que já aponta inúmera tendências já vistas em desfiles europeus, como as listras verticais, o mix de estampas e as peças oversized, isto é, quase nada de skinny. Se é algo que vai pegar nas ruas ou não, isso é outra história. Reid também apostou nos tons terrosos para as estações mais quentes do ano que vem.

Em seguida, temos os conjuntinhos da marca Duckie Brown, indo na mesma leva da Dior na última Semana de Moda de Paris. As listras verticais também aparecem aqui, numa mistura de tamanhos entre as peças, como na foto abaixo, e a cartela de cores ficou nos neutros branco, cinza-azulado e preto. Teve direito até a transparências!


Já a "novata" Hood by Air, seguindo sua linha "hip hop / esportiva", colocou nas passarelas modelos algo futuristas, com sneakers gigantes, semelhantes a botas de astronautas, além de números e letras enormes nas estampas, remetendo a jogos de basquete.


Para encerrar a primeira parte desta review, temos o sempre antenado Michael Bastian, especialista em oferecer moda comercial e um streetstyle impecável. As estampas tropicais, que já foram vistas na coleção da R Groove, no último Fashion Rio, estão aqui, bem como o xadrez e até o animal print com cores surreais (estampa de leopardo vermelha e cinza, por exemplo). Bastian também não se esquece dos adereços e apostou em chapéus, bolsas e óculos com pegada mais clássica.


Em breve, o blog trará looks de outros desfiles da NYFW, aguardem!

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário