8 de ago. de 2012

RESENHA: Espuma de limpeza Reversalist, da Avon


Comprei essa espuma de limpeza para experimentar há mais ou menos um ano (ou um pouco mais) e simplesmente adotei esta espuma pra minha vida. O frasco de 125g rende bastante, durando até um mês, sabendo usar. A espuma é espessa e você não precisa colocar muito. Seu efeito é maravilhoso porque sinto que o rosto absorve superbem o produto, e a sensação que fica é de uma limpeza profunda.

Sabe aqueles dias em que você sente a pele cansada e suja de poluição? Pois é, ao aplicar o Reversalist enquanto você toma banho, a pele do rosto fica macia e relaxada. Realmente, o produto cumpre o que promete. O mais bacana de tudo isso é que em mim não ocorreu apenas a sensação de pele limpa, mas também pude comprovar que a textura do rosto está mais fina e sem tanta oleosidade. Super-recomendo o produto, não fico sem e acho que o Reversalist é um excelente artigo no segmento dos dermocosméticos, pois tem um efeito maravilhoso, e a relação custo-benefício é com toda certeza um fator muito importante pra mim. Você definitivamente não precisa gastar fábulas pra ter uma pele bacana, basta alguns cuidados simples e nunca (nunca mesmo, ouviu?) esquecer o protetor solar adequado ao seu tipo de pele.

6 comentários:

  1. Adoro vir aqui! Estou aprendendo muito com vcs! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz:

      A proposta é exatamente dividir com os nossos leitores o que está acontecendo no mercado dos cosméticos e dermocosméticos, tendências de moda, estilo e fitness..ficamos felizes que estejam sendo proveitosas as dicas.

      Abraços, querido.

      Excluir
  2. Edilson essa espuma é realmente fascinante! Como a proposta é preparar a pele para a utilização dos produtos anti-sinais da linha Renew, ela possui componentes que agem na pele de uma maneira fantástica.
    Adorei a proposta do blog, e fico feliz em aumentar meu círculo de amigos blogueiros.
    Me visitem e sigam se gostarem:

    www.senhordoseculo.com
    Beleza para homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, com toda certeza. Queremos fazer resenhas de produtos testados pela dupla e deixar aqui nosso parecer sobre os produtos. Existe uma gama enorme de produtos no mercado e nem tudo é bom e nem tudo que é caro é sinal de qualidade. Reversalist tem um preço super-amigo e cumpre muitíssimo bem seu papel.

      Pode deixar, que vamos lhe visitar, sim.

      Abraços, querido.

      Excluir
  3. gosto mais daquela pra gente velha ... aquela de 60+ :D
    o tato sensitivo da pele fica otimo !
    lisinho e macio.

    ResponderExcluir
  4. Já conheço a linha e inclusive já usei essa espuma de limpeza, já tive aquela época de cobaia a alguns anos atras que quando saia uma espinha ou qualquer coisa no rosto eu já corria pra ir esfoliar ou passar quilos de algum produto até que minha mãe me alertou do perigo que é ter uma atitude desta também.
    Acabei de fazer 18 anos e hoje em dia já sei bem o que devo ou não usar, tipo de pele, problema e idade recomendada, e o que realmente vai me servir. Adoro as dicas de vocês, são sempre ótimas e inovadoras!!

    Abraços e boas vibrações :)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir