24 de set. de 2012

MODA: Conheçam os acessórios da DotGG


Descobrimos, poucas semanas atrás, uma loja virtual paranaense chamada DotGG, especializada em artigos de moda masculinos, em especial sungas e cuecas. Ficamos apaixonados, sobretudo, com a parte de acessórios do site, que possui uma vasta gama de cordões, pulseiras, anéis, etc. Resolvemos, portanto, encomendar dois itens para ver como eram (vejam a foto acima).

O pagamento foi feito numa sexta-feira, mas, com a greve dos correios por aqui, a mercadoria acabou demorando pra chegar, só foi entregue na segunda-feira da semana seguinte. O site também havia demorado pra atualizar o status da compra no nosso cadastro, por isso mandamos uma mensagem por e-mail quatro dias após ter feito o pagamento questionando sobre isso. Imediatamente a loja entrou em contato por telefone para explicar a situação (muito atencioso da parte deles!).

Bom, quanto aos produtos, são realmente bonitos e bem-feitos. O único porém é que o cordão de patuá é um pouco diferente do que é apresentado na foto de divulgação (na verdade, apenas um detalhe faltando: a "moeda francesa" descrita no site não consta no cordão enviado; fora isso, tudo ok). Os produtos vêm numa caixinha de papelão, muito bem-embalados (o frete fixo é de 12 reais).

Abaixo, segue um pequeno "wishlist" nosso com outros acessórios da DotGG que adoramos, o que também serve de amostrinha aos leitores para saber o que tem de bacana por lá. As camisetas, por exemplo, são lindas, contudo resolvemos nos ater apenas aos acessórios desta vez, mas nada impede que vocês deem uma vasculhada em todo o acervo deles.


Caso vocês não conheciam a loja, esperamos que tenham curtido nossa dica.
Boa semana a todos!

10 comentários:

  1. Curti tanto que já estou indo lá gastar alguns "dinheiros"... bendito seja Nosso Senhor, o Visa! Hahahahahaha! Hugz, gurizes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado da dica, Fred! Esperamos q fique tão feliz qto nós ficamos com os produtos. Já deu uma olhada nas underwear lá? rsrsrs
      Abraços e ótimo restinho de semana!

      Excluir
  2. já fui um fanático por pulseiras, principalmente as de couro ... hoje não uso mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem fases, né, Paulo? Uma hora queremos correntes de aço no pescoço. Outra hora, essas correntes nos causam repulsa - rs. É assim... De repente um dia vc acorda e quer usar pulseiras de couro de novo.
      Abraços e ótimo restinho de semana!

      Excluir
  3. Conheco a um loja há um certo tempo, mas tive receio em comprar. Sua wishlist ta linda, Bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receio de não entregarem? Pode perder o medo, pois nossas coisas chegaram sem problemas, Vítor. Só deu aquele probleminha de que citamos no texto, mas tudo está ok agora.
      ;)
      Abraços e ótimo restinho de semana!

      Excluir
  4. acessórios.. sempre esqueço de coloca-los quando vou sair... por isso não uso, no máximo que lembro é um relógio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, tem gente q gosta de acessórios, tem gente q prefere o básico mesmo.
      Abraços, querido, obrigado pela viista e ótimo restinho de semana.

      Excluir
  5. Gosto de colares de couro trançado..rsr
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem bonitos, né? A gente tbm adora acessórios de couro, fora que é uma tendência da atualidade: couro e contas coloridas, além de caveiras (estas já estão há bastante tempo) e âncoras (como o patuá navy da loja).
      :)
      Abraços, Margot, e obrigado pela visita.

      Excluir