11 de set. de 2012

RESENHA: Creme hidratante corporal Lotion Express, da Nívea


A loção hidratante Lotion Express, da Nívea, é perfeita para o pós-banho. Com notas marinhas em sua composição, a fragrância é suave ao olfato, e a pele fica super-hidratada. Não podemos esquecer que cuidar da pele é algo importante e que vaidade tem muito mais a ver com cuidar de si mesmo.

A pele de modo geral costuma ficar ressecada em função da poluição, tempo seco e alimentação irregular. Nesta hora, é de suma importância hidratar a pele corretamente. Muitas vezes lembramo-nos de cuidar do rosto com produtos esfoliantes, adstringentes e espuma de limpeza, mas esquecemo-nos de que os braços, pernas e mãos merecem o devido cuidado também.

Quem não gosta de uma pele cheirosa e bem cuidada? Alguns podem achar uma bobeira ou supérfluo, mas não é. Você estará cuidando de si mesmo e inevitavelmente agradando aos outros com uma pessoa cheirosa e bem-cuidada por perto.

O produto Lotion Express, da Nívea, é de excelente qualidade, preço superbacana e encontrado facilmente em supermercados e farmácias.  Nem precisa falar da marca, pois a mesma dispensa maiores comentários.  Sabemos que ela é sinônimo de qualidade. Produto testado e aprovado com louvor.

Cuidar de si mesmo não é vaidade, cuidar de si é uma prova de que você gosta de se agradar e valoriza o seu corpo com bons produtos.

Obs: não deixem de curtir nossa fanpage, rapazes!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. São produtos bons e acessíveis e acho que na hora da escolha isto conta e muito, não é mesmo?rs

      Abraços.
      Edilson.

      Excluir
  2. gosto dos produtos da Nívea. são cremes suaves e realmente hidratantes...além do otimo preço...rrrs
    beijos Edilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que penso também, bons e baratos (e de qualidade).

      Beijo.
      Edilson.

      Excluir