1 de set. de 2012

RESENHA: Gel de ducha Nívea For Men Sport


Lembra quando mencionei na resenha sobre a Biocrema que as empresas de cosmético estão finalmente despertando para o público masculino? Pois taí mais um exemplo! A Nívea brasileira recentemente investiu na sua linha For Men, não apenas com os desodorantes e pós-barbas (esses já existem há bom tempo), mas também com sabonetes líquidos e shampoos destinados aos homens.

Esta semana vi na farmácia um produto que não conhecia: um shower gel chamado Nívea For Men Sport (existe também o desodorante dessa série, entretanto não o testei ainda). No rótulo, a fragrância é descrita como de limão. De fato, há um aroma bem cítrico, porém não identifiquei apenas o limão na fórmula. Talvez isso varie de pele pra pele, mas no meu corpo ficou um cheirinho que me lembrou bastante gengibre. De qualquer modo, é um perfume bem agradável, com boa fixação pós-banho.

Segundo a Nívea, esse produto tem o objetivo de “revitalizar os sentidos” depois da prática esportiva. Ou seja, foi feito pensando em amenizar o cansaço dos homens que fazem alguma atividade física. A cor do gel, com Ph neutro, é um azul bem vibrante, e o curioso é que ele pode ser usado como sabonete líquido e como shampoo.

Já li em muitos releases de cosméticos que os homens gostam desses produtos que são várias coisas ao mesmo tempo, pois eles preferem coisas mais práticas. Esse “gel de ducha” em si é bem útil para aqueles que tomam banho na academia e não desejam sobrecarregar a mochila, mas eu particularmente não gosto de usar o mesmo produto nos cabelos e na pele, porém resolvi fazer o teste. Meus cabelos ficaram macios e sem frizz, ainda assim ficaram levemente opacos (não sei se aconteceu isso pro ter sido a 1ª vez...).

O preço médio desse shower gel é R$ 7.

Obs: Por falar em esporte, parabéns aos profissionais de Educação Física por seu dia!
:)

por Pierre W.

12 comentários:

  1. Adorando cada vez mais as dicas de vocês, seus lindos!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, você é sempre muito gentil. Obrigado pelas palavras e pelo constante apoio, Matheus! Um grande abraço e ótima semana!
      :)

      Excluir
  2. esta semana mesmo compro e vou experimentar ... valeu a dica ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar, experimentar e dizer o que achou, hein? rs
      Grande abraço, Paulo, uma ótima semana!

      Excluir
  3. Cheirinho cítrico é muito bom. Deve deixar um cheiro gostoso em vocês.
    Abraços Pierre. Bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que é muito gostoso, viu, Margot? Todo mundo aqui em casa achou gostoso o cheiro. E é bem energizante mesmo!
      Abraço e obrigado pela visita!
      :)

      Excluir
  4. Sensacional!
    O produto é realmente fabuloso!
    Como não gosto de fragrâncias cítricas fiquei com a versão normal do produto, sem a sport!
    Forte abraço!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi que tinha um outro, com a embalagem mais clara (e que tbm serve para fazer espuma para barbear), é esse que vc comprou? A Nivea faz coisa de qualidade e preço justo, não?
      Obrigado pela visita, Dimas, e ótima semana!

      Excluir
  5. Eu volto aqui sempre. Por que será? Porque o blog é show. Pronto, falei! Estou aprendendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos lisonjeados com suas palavras, Luiz. Volte sempre, pois o blog é pensado e feito com carinho para todos vocês. Temos mtas ideias ótimas de postagens, fique atento.
      Abração e ótima semana.

      Excluir
  6. Eu adorei a dica mais não achei esse expecificado sport e comprei o active 3 ele tem serve para corpo, cabelo e barbear parecer ser otimo e o cheiro é maravilhoso.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu tbm tinha visto o Active 3 na DrogariaSP qdo comprei o Sport, mas nem cheguei a sentir o cheiro. Vai ser o próximo a experimentar - rs. Mas adorei o Sport, pois tem um cheirinho cítrico bem gostoso. Tenta encontrar mais pra frente, vc vai amar.
      :)
      Abraços e bom fim de semana, Murilo.

      Excluir