2 de out. de 2012

FITNESS: Ganhar músculos agora é boi :)


Este ano, foi lançado no Brasil pela Nutri Import o suplemento alimentar Carnivor, da Muscle Meds. Aliás, já até havíamos comentado sobre essa novidade na nossa fanpage. Em vez da tradicional (e já superdifundida) proteína do soro do leite, a whey, esse suplemento alimentar é feito a partir da proteína isolada da carne de boi.  Pra quem não sabe, uma dieta rica em proteínas é ideal para quem quer perder massa gorda e ganhar massa magra (ou seja, músculos).


Segundo a distribuidora do produto no país, a Muscle Meds desenvolveu por meio de pesquisas avançadas uma técnica exclusiva de purificação da proteína animal, que oferece ao consumidor altos níveis desse composto orgânico, sem estar associada à grande quantidade de gordura, principalmente o colesterol, como ocorre com as fontes naturais de proteínas animais.

Por ser feito à base de proteína da carne, o Carnivor é também uma excelente saída para aqueles que apresentam alguma intolerância à proteína do leite e vivem insatisfeitos por não conseguirem um suplemento de alto valor biológico. 

Basta misturar 1 dose do suplemento (foram lançados os sabores baunilha e chocolate) em 300ml de água. O preço varia de R$ 160 (pote com 900g) a R$ 320 (pote com 1.800g). Alguém aí já experimentou o suplemento para garantir a boa forma? Adoraríamos testar, aceitamos amostras - hehe

Ótima semana a todos!

Fotos: divulgação | reprodução

6 comentários:

  1. Importante lembrar que idealmente nenhuma suplementação deveria ser ingerida sem aconselhamento nutricional e médico. Proteínas em excesso faz mal,como tudo! Para quem já tem problemas renais, convém lembrar que qualquer tipo de suplementação protéica deverá ser controlada pelo seu médico, afinal a ingestão de protéinas irá aumentar a pressão renal o que poderá agravar um problema já pré-existente.

    Moral da história: Se têm dinheiro para dá quase 400 reais numa suplementação, vale a pena investir um bocadinho mais e consultar o seu nutricionista e médico de rotina antes de se aventurar por esses caminhos. Fica aqui alguns conselhos.

    Um abraço e continuação de boa semana.

    Renaldo Aragão
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, Renaldo! Qualquer dieta é sempre melhor qdo tem acompanhamento especializado. Mas esses suplementos são particularmente bons pra quem não consome tanta proteína como deveria e, claro, faz alguma atividade física com o intuito de ganhar músculos.
      Abração e ótima semana!
      :)

      Excluir
  2. Tenho medo dessas coisas... hehehe! Hugz, gurizes!

    ResponderExcluir
  3. hahaha... mas vc nem imagina quantos rapazes usam essas coisas pra acelerar a hipertrofia! Até funciona, viu? Mas pra dar certo tem que ter diciplina na alimentação e na frequência da academia. Abraços, Fred.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive muito preconceito com essa questão de suplementos, mas depois de uma conversa com uma amiga Nutricionista, isso foi por água abaixo.
    Pode usar sim, mas como o Renaldo falou, precisa consultar um nutri antes, com isso, os resultados podem ser potencializados, e sem pegadinhas para a saúde.

    Abraços!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Dimas, e já li que alguns suplementos podem até ser consumidos por quem quer emagrecer, pois dependendo do suplemento pode substituir uma refeição (preferencialmente o jantar, pois depois dele o corpo descansa, as calorias são menos consumidas). Mas, lógico, é bom consultar um nutricionista em caso de dúvida.
      Abração, querido!
      Obrigado pela visita.

      Excluir