4 de out. de 2012

MODA: Invasão das camisas xadrezes nos grandes magazines!

Aproveitando as férias (falta pouco mais de uma semana para acabar - snif), fui ao shopping mais próximo de casa dar uma olhadinha no que está, de fato, com tudo nas grandes lojas de departamento, as chamadas fast fashion. O que me surpreendeu é que vi um mar de camisas xadrezes, com padronagens de todos os tamanhos e cores de toda sorte (obs: senti predominância dos tons azulados, do rosa e do vermelho, como vocês podem conferir nas fotos).

Os dois principais magazines do shopping ao qual fui são a Renner e a C&A, portanto fiz uma seleção baseada naquilo que vi em ambos. Todas essas camisas, que aparentemente já são um dos grandes hits desta e da próxima estação, foram reproduzidas do site das lojas, contudo posso garantir que as vi todas pessoalmente. Estas e muitas outras!

As de manga comprida e flaneladas ficaram pra trás (afinal de contas, o frio só deu um pequeno susto no finzinho de setembro, e promete dar espaço a um calor recorde nos próximos meses). Já as de manga curta e de material mais leve estão dominando as araras. Os preços variam de 50 a 80 reais, portanto não é nada exagerado. Se o seu desejo é ir pro xadrez (no bom sentido - hehe), eis uma boa oportunidade.


8 comentários:

  1. Adoro xadrez... sempre gostei e sempre tive camisas xadrezes...
    Algumas peças parecem eternas... como a camiseta branca.

    Abraços Pi R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camisa xadrez é uma peça coringa no guarda-roupa de todo mundo, tanto dos homens qto das mulheres! Que nem camiseta branca!
      Abraços, Margot, e obrigado pelos comentários sempre gentis!
      :)
      Bom domingo!

      Excluir
  2. E se a pessoa tem vaaaaaaaaaaaaaaaaaarias camisas xadrez, hein? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é uma ótima! O Edilson disse q vc adora camisa xadrez, então este post é dedicado a você! heheheh
      Abraços, obrigado pela visita, e desde já um ótimo domingo.

      Excluir
  3. lindas mas eu continuo adepto das T-shirts básicas ... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que adoro, mas só tenho 3. E estou querendo mais, pois as minhas são velhas :D
      Abração, Paulo, e bom domingo desde já!
      :)

      Excluir
  4. Confesso que relutei um pouco... tinha receio de embarcar num look caipira demais... mas agora me rendi... essa semana mesmo comprei duas! Adorei a seleção que fizestes, Pierre! Congratz! Hugz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi aquela coisa de camisa xadrez ser sinônimo de festa junina. As cores e padronagens estão cada vez mais lindas. Meu sonho de consumo é ter uma com o tartã da Burbery... sonhar não custa nada, né? rs
      Abração, Fred, e tenha ótimo domingo. Obrigado pela visita!

      Excluir