6 de out. de 2012

MODA: Vamos a la playa?

Com as temperaturas beirando os 30˚C em plena primavera, já temos uma amostra do que o verão nos reserva. O Brasil, como um país extremamente tropical e quente, pede que escolhamos peças mais leves e clean. Se na balada podemos dar uma incrementada no visual, na praia precisamos optar pelo mínimo possível, porém esse “mínimo” pode (e deve) ser algo bacana e estiloso, não?

A moda praia masculina não poderia deixar de ser citada aqui no BAZAR, uma vez que os brasileiros (em sua maioria) adoram uma, certo?
Hoje, o blog mostra um pouco das muitas variações de sungas e bermudas que vestem superbem e que conferem ao look um ar mais despojado, sem perder o charme. A partir de agora deixo vocês com algumas de nossas seleções e tenho certeza de que um dos looks mostrados aqui deve se ajustar em cheio ao gosto de vocês.

Atualmente, praia virou lugar de paquera, “azaração”, e não é raro que muitas pessoas saiam dali para ir a barzinhos tomar um bom chopinho com os amigos e até mesmo a “pool parties”. Portanto, quando você for à praia, é importante ter uma bermuda descolada, um bom chinelo ou sandália, protetor solar (sempre), boné e se hidratar sempre (usem e abusem da água de coco, sucos e picolés), e devem ingerir bebidas alcoólicas com moderação, pois em excesso elas causam desidratação.

Espero que as dicas tenham sido valiosas a vocês. Boa praia e diversão!

16 comentários:

  1. Nada como um dia ensolarado e um look descolado.
    Amei as peças!

    Senhor do Século

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimas:

      Por sermos um país extremamente quente valorizamos looks leves, não é mesmo?rs

      Abraços.

      Edilson

      Excluir
  2. Boas dicas Edilson... bermudas bonitas. Minas não tem praia, mas tem muita piscina... já está valendo. rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margot:

      Realmente sendo praia ou piscina vale muito a pena ter uma boa peça pra não fazer feio, não é mesmo?rss

      Beijos.

      Edilson

      Excluir
  3. Taí uma coisa q não curto muito ... SUNGAS ... prefiro os shorts e bermudas ... acho mais sensuais q as sungas ... vai entender né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bratz:

      O bacana que a praia é um lugar superdemocrático e permite as variações que combinam melhor com cada pessoa, não é?

      Abraços.

      Edilson

      Excluir
  4. Olá...gostaria de saber se poderiam fazer um post de roupas casuais para magros (braços finos ¬¬)pois estou perto de começar um guarda-roupa do zero (zero mesmo pois se tiver 10 mudas de roupa é muito) e não quero sair comprando roupas do Carrefour ou Walmart (e vocês não vão deixar que isso aconteça,vão?)e tem um rapaz novo lá no trabalho cheio de estilo com quase 9 pares de tênis e eu tenho um apenas ¬¬'
    Se puderem eu agradeço,por favor...meu caso é difícil,depois eu explico o motivo...um abraço e ótimo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando:

      Anotado, querido. Então precisamos sempre levar em conta a qualidade das peças em questão. Este lance de ser de X ou Y marca é muito relativo. Tem bons e maus tecidos e maneiras de utilizá-los. Você pode encontrar peças bacanérrimas a um preço superjusto como pode achar coisas caréssimas que nem sempre justificam o valor. Nestas horas o melhor negócio é sempre pesquisar, ok?rs

      Abraços.

      Edilson

      Excluir
  5. Tipo assim... eu QUERO essa sunga da caveira! Tem venda on-line? Socorra-me Bazar Masculino, pleaseeeee!!! Saudades de praia que nem te conto... louco pra "encalhar" numa areia que estou!!!!! Hehehe! Hugz, Edilson!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred:

      As caveiras dominaram a moda e com certeza vamos encontrar algum site bacana pra indicar a você, querido. Praia é tudo de bom, né?rs Tb gosto de me jogar na areia e ficar lá torrando no sol...rs.

      Abraços.
      Edilson

      Excluir
  6. Nossa sensacional adorei essa de caveirinhas que linda, não conhecia a marca gostei bastente das peças muito show.... faz um tempão que não vou a praia kkk amei o post
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagner:

      Tem uns modelos incríveis mesmo, tudo é uma questão de pesquisar e adequar a peça ao seu estilo, não é mesmo?rss

      Abraços.
      Edilson

      Excluir
  7. Oi, meninos! Que post lindo.
    O visual ta maravilhoso e a seleção, respeitável.
    Nao uso sunga, pois tenho vergonha, mas adoro uma bermuda de alfaiataria (faz mais meu tipo).
    A propósito, a xadrez cor de rosa e maravilhosa.usaria fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus:

      Puxa querido, valeu a força de sempre. Nos empenhamos sempre pra trazer o melhor pra todos os leitores e ficamos muito gratos em saber que estamos agradando.

      Usando sunga ou bermuda, o importante é curtir uma boa praia e aproveitar estes dias ensolarados e curtir um bom clube ou praia, né não?rss

      Abraços.
      Edilson

      Excluir
  8. É das coisas que mais se destaca na indústria de moda brasileira: roupas de praia! No que toca as sungas, é certo que a qualidade e fama da sunga brasileira já conquistou o mundo. Por isso, na hora de se comprar uma sunga acho que não há dúvidas: a sunga brasileira é o que há de melhor!

    Um abraço e continuação de boa semana.
    Renaldo Aragão
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renaldo:

      Com certeza a sunga e o jeans brasileiros são de exportação mesmo. Os estrangeiros já se deram conta da qualidade de nossas peças e isto nos enche de orgulho...rs.

      Abraços e uma excelente continuação de semana.

      Edilson.

      Excluir