7 de nov. de 2012

MODA: O que a Daslu Homem tem para o verão 2013


Ansiosos pelo Fashion Rio, que começou hoje? Pois aguardem que em breve faremos o apanhado do evento, com os melhores looks masculinos, tal como fizemos com o SPFW. Por enquanto, que tal dar uma olhadinha no desfile de lançamento da coleção Alto Verão 2012/2013 que a Daslu promoveu na última terça-feira, dia 6, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo?

A Daslu Homem levou à passarela roupas bem clarinhas, quase tudo em tons pastel, o que inclui camisas, camisetas e blazers de algodão e linho. Afinal, não é porque faz calor que se deve perder a elegância - hehe.


Segundo a assessoria da marca, as grandes apostas para a estação mais quente do ano são as pólos (lisas ou listradas), as calças brancas e as bermudas. Estas últimas vêm com estampas exclusivas e assinadas pelo designer Attilio Baschera. A coleção já está em todas nas lojas.

Fotos: Pedro Campos (divulgação)

6 comentários:

  1. Gostei das roupas brancas. para o verão é sempre refrescante...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O branco é mesmo a cara do verão, assim como as candy colors. Tudo bem clarinho, pra ser mais refrescante!
      Ótimo fds, Margot, e obrigado sempre!
      :)

      Excluir
  2. Daslu é uma marca Brasileira de peso, Maas essa coleção está fraca, peças 'comuns' e não é todo mundo que consegue pagar por uma roupa Daslu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção ficou bem básica mesmo, mas há quem prefira o simples para enfrentar o verão... E tem que ter dindim mesmo - hehe.
      Obrigado pela visita, Vítor, e ótimo fds pra vc!

      Excluir
  3. Amei, amei, amei, amei mais algumas vezes...
    A coleção está linda, vou tentar fazer minhas adaptações em marcas mais baratas.
    Cheiro...
    Super fã do bloog de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Jefferson! Sempre é possível achar peças parecidas nas lojas de departamento (as chinos em cores pastel e camisetas clarinhas são superfáceis de se encontrar).
      Que bom q vc gosta do nosso espaço, volte sempre, pois é sempre bom saber a opinião de nossos leitores! E siga-nos no facebook tbm: www.facebook.com/bazarmasculino
      ;)

      Excluir