7 de dez. de 2012

DICA: Amigo secreto de até 50 reais? Veja nossas sugestões!

Dezembro chegou há uma semana (já!?!) e, obviamente, começa o clima de comemorações, o corre-corre para as comprinhas de final de ano, muitas comidinhas gostosas e drinques com os amigos nas confraternizações típicas desta época. Como já é tradição há anos no Brasil, é tempo também de "amigo secreto" (ou "amigo oculto", dependendo de como chamam na sua região). Como a grana anda meio curta pra todo mundo, porém, em geral esses sorteios estabelecem um valor para o presente. A maioria costuma fixar em até R$ 50, não é verdade?

Pode parecer uma miséria, mas no Natal as lembrancinhas imperam, e com esse dinheiro acima citado dá para encontrar muita coisa bacana, sim. Fizemos uma garimpagem em lojas virtuais (muitas delas têm lojas físicas também) para ajudá-lo a ter ideias. Tem para todos os gostos: roupas com as tendências do verão, livros e DVDs para os mais intelectuais, gadgets para os aficionados em tecnologia, perfumes para os rapazes vaidosos...

Dê uma olhadinha na nossa seleção e veja se você não encontra algo bem legal para dar ou receber de presente.


Se sua intenção é chegar o mais próximo possível do valor estabelecido, aqui estão alguns mimos cujo preço crava nos 50 reais ou chega bem perto. Aí não tem como alguém reclamar que ganhou um presente mais barato que o outro - rs.


Às vezes você não encontra mesmo nada que possa agradar ao seu amigo / parente / namorado sorteado com valor menor que R$ 50, mas dependendo do caso dá até para acrescentar um pouquinho, certo?


E aí? Achou alguma coisa que tenha lhe agradado ou pensado em alguém para presentear? Esperamos que tenha gostado das dicas.

Um ótimo fim de semana a todos!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. DVD é sempre uma boa, né? Se vc conhece o gosto da pessoa, se joga nos DVDs que é sempre um bom presente! :D
      Abração, Bratz, e boa semana!

      Excluir
  2. Essa época do ano é recheado de festinhas de amigo secreto hein?
    Adorei a seleção de presentes, bons e baratos, basta encontrar o estilo da pessoa a ser presenteada.
    Excelente semana!

    Senhor do Século | Sorteios de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou em duas, Dimas. Se alguém me desse uma dessas coisas acima ficaria bem feliz - hehe. Obrigado e fico contente que tenha gostado do post. Abração, querido.

      Excluir