26 de dez. de 2012

RANKING: Os 10 homens mais estilosos do ano, segundo a revista 'Vanity Fair'

Já estamos na segunda quinzena de dezembro e começam a surgir as famosas listas de melhores do ano. Dando uma rápida conferida na lista das celebridades mundiais mais bem-vestidas da revista americana 'Vanity Fair', separamos o Top 10 masculino, com os dez homens mais estilosos de 2012, de acordo com a publicação.

A lista já havia sido divulgada meses atrás (sim, a revista é meio adiantada, rs), mas acredito que muita gente não a viu ainda e é interessante observar quem foi lembrado por sua elegância ou, às vezes, excentricidade. Alguns não são muito conhecidos do público brasileiro, mas, devemos concordar, esbanjam estilo na hora de compor seus looks.

Confiram:




Seria divertido se tivesse um Top 10 com os homens mais estilosos e elegantes do Brasil, né? Pergunto-me quais entrariam no ranking... rs

Obs: O blog ainda está passando por um "probleminhas técnicos", foi quase uma missão conseguir colocar no ar esta e as 2 postagens anteriores e está difícil também comentar os outros blogs, portanto só peço mais um pouco de paciência.
;o)

Fotos: reprodução

8 comentários:

  1. Não gosto de nenhum LOL :s Talvez o namorado da Gisele ou do Harry, mas isso é porque os acho giros LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giros? Nooossa, Namorado, vc é de Portugal!! rsrs
      O blog tá internacional! :D
      Abração, querido, e obrigado pela visita e comentário.
      ;)

      Excluir
  2. Realmente eles tem estilo próprio Pierre, mas nós também temos. A diferença é a exposição na mídia. Mas pelo exposto da pra se ver que, tudo é aceito e apreciado, se usado com um sorriso no rosto e coragem no peito.
    Abraços Pierre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Margot. Todos nós temos nosso próprio estilo, só nos falta a fama internacional - hehe. Quanto mais exótico, mais essas revistas gostam, né?
      :P
      Desde já um ótimo fim de semana e obrigado pela visita. Bjs

      Excluir
  3. Claro q EUZINHO encabeçaria a lista dos TOPS do Brasil ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu estilo é único, Bratz. Claro que vc estaria na lista, de repente em 1º lugar mesmo... hehehe
      Valeu pela visita!
      Bjs e ótimo fim de semana.

      Excluir
  4. Acho que faltou, no mínimo o Clive Owen... rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em Clive Owen, ele é garoto-propagando do meu perfume favorito, o Hypnôse, da Lancôme, que foi resenhado na postagem anterior.
      E coloquei a foto do Clive na fanpage do BAZAR ;)

      Ah, eu colocaria no ranking vários famosos de estilo, como Psy, Barack Obama, Ryan Lochte, Ryan Gosling, Robert Pattinson, etc

      Excluir