26 de dez. de 2012

RESENHA: Gel de limpeza revitalizante Renew Rejuvenate 2 em 1, da Avon

A dica do BAZAR nesta quarta-feira pós-Natal é o gel de limpeza revitalizante Renew Rejuvenate, da Avon, que é 2 em 1, isto é, ele tanto faz as vezes de um gel de limpeza facial como de um tonificante. Algumas microesferas de limpeza dão uma sensação refrescante à pele e sentimos que realmente o resultado é muito satisfatório. Acho importante também usar um bom esfoliante duas vezes por semana para ajudar na remoção das células mortas. O ideal mesmo é o trio protetor solar + gel ou creme de limpeza + um bom adstringente ou tônico.

O preço é bem convidativo, comprei o meu a módicos R$ 14,90. Ao meu ver, um excelente valor em meio a tantos produtos no mercado. Ele cumpre bem o papel, mas como sempre dizemos aqui, ele é apenas um auxiliar no combate e tratamento da pele. A maioria da população brasileira tem pele oleosa e por isto precisa redobrar os cuidados com ela.

Por melhor que seja, um produto nunca é milagroso, precisamos tomar certos cuidados com a pele e evitar, entre outros exemplos, o cigarro, bebidas alcoolicas em demasia, excesso de sol e alimentação gordurosa. Uma pele boa é o reflexo de uma série de cuidados e uma disciplina alimentar bacana. Recomendamos que vocês comam muitas frutas, legumes e verduras e bebam muuuita água se almejam uma pele bonita.

Recomendo o Renew Rejuvenate 2 em 1 pois é um excelente auxiliar no cuidado diário com a face. O valor, repito, é ótimo, e o produto me pareceu muito satisfatório. Testado, aprovado, já passou no meu controle de qualidade... hehe

Abraços e uma excelente última do ano é o que desejo a todos os amigos do blog.

Fotos: reprodução

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica, Edilson! Minha colega usa um parecido (também da Avon), e sempre fala bem!

    Seria legal também algumas dicas pra barba (antes, durante e depois), principalmente pra quem tem pele oleosa e que tende a acne (como eu, hahaha)

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos produtos da Avon, uso vários. Mas como vc mesmo disse, o cuidado que vem de dentro é essencial... muita hidratação e hábitos saudáveis.
    Beijos Edilson

    ResponderExcluir
  4. Já usei um microesfoliante da linha e realmente é muito bom produto, esfoliação leve e eficaz. A linha Renew possui bons produtos com preços bem acessíveis.
    Abraço!

    www.farmaciadohomem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse eu uso!
    No começo eu usei algumas vezes e tive algumas marcas de ressecamento da minha pele (que é muito oleosa), parei de usar por 3 semanas, agora uso diariamente e acho ótimo!
    Recomendo.

    ResponderExcluir