31 de jan. de 2013

TOP 5: Janeiro 2013


Vi isso em outros blogs e achei muito interessante: fazer no final de cada mês a "linkagem" dos posts mais lidos dos últimos 30 dias.

É um jeito de fazer com que os leitores novos ou aqueles que perderam alguma coisa conferirem os textos mais acessados do mês de uma só vez. Janeiro foi, inclusive, o mês mais produtivo da história do BAZAR, com 21 postagens! Para acessar o post, é só clicar sobre o título.

1º lugar
O ESTILO DÂNDI DE BRADLEY COOPER
O perfil do protagonista de Se Beber não Case, indicado ao Oscar por O Lado Bom da Vida, foi a postagem mais visitada de janeiro. Se a alcunha de astro é medida por meio de sua popularidade, Cooper já garantiu os holofotes aqui no blog.

2º lugar
POR QUE É IMPORTANTE PASSAR UM TÔNICO APÓS A LIMPEZA DO ROSTO?
Como eu já havia percebido, os homens andam cada vez mais vaidosos. E as postagens com dicas de beleza são um dos pontos altos aqui do BAZAR. Essa postagem sobre tônicos esclareceu algumas coisas e fez muita gente repensar a ideia de usar um adstringente para potencializar os efeitos de seus dermocosméticos.

3º lugar
ÓLEO DE BANHO DE AMÊNDOAS E LEITE CORPORAL COM MANTEIGA DE KARITÉ, DA L'OCCITANE
Uma resenha luxuosa sobre dois produtos luxuosos. Afinal de contas, L'Occitane é uma marca mundialmente famosa que utiliza a melhor matéria-prima da Provença, uma das regiões mais bucólicas da França. Todo mundo adora!

4º lugar
A IDA E A VOLTA DOS CHAPÉUS
Um acessório antigo como o mundo que andou sumido das ruas. Eis que ele voltou a enfeitar a cabeça dos meninos mais estilosos.

5º lugar
PROTEÇÃO SOLAR PARA BORRIFAR
& ESPUMA DE BARBEAR E LOÇÃO PÓS-BARBA CASCA DE LIMÃO, DA DUCHA
Mais duas postagens sobre cosméticos que empataram em número de acesso (e olha que a segunda foi ao ar ontem!), provando mais uma vez que nossos leitores se preocupam com a aparência. E que bom, né?
=)

8 comentários:

  1. Adoro o Brad... pode publicar mais coisas dele s.f.f. LOL

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado o pedido, senhor, deseja mais alguma coisa?
      hahahah
      Abraço e bom fim de semana!

      Excluir
  2. Pierre:

    Bombando sempreeeee....sucessooooo você é the face of rykezza...rs

    ResponderExcluir
  3. Dicas oportunas e objetivas como sempre ... adoooro ...

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Paulo. Espero sempre dar dicas legais pra vc e todos! Bjs e bom fim de semana, querido.

      Excluir