12 de fev. de 2013

MODA: Os melhores looks masculinos da New York Fashion Week (Inverno 2013/14)

Feriadão de Carnaval aqui no Brasil e teve Semana de Moda em Nova York nos últimos dias, com coleções para o outono/inverno de 2013/14. Ao contrário do que aconteceu na Europa no começo de janeiro, essa Fashion Week não era somente de moda masculina, porém com looks misturados (e, claro, a predominância era de desfiles femininos, uma vez que as mulheres são as mais vorazes consumidoras de roupas e acessórios... rs).

No entanto, li num site que existe a chance de se fazer no ano que vem uma Semana de Moda exclusivamente masculina em NY, o que traria grifes badaladas, como Marc Jacobs, de volta às passarelas americanas para mostrar suas roupas apenas para nós, homens.

Chega de blablablá, e fiquemos com as imagens. Foram selecionados apenas os melhores looks de algumas das grifes mais importantes, a começar por Tommy Hilfiger. Notem que as estampas xadrez e os grafismos vistos em Paris, Londres e Milão estão com força nos Estados Unidos também, além de alguns toques de cores fortes, como laranja, vermelho-sangue e azul klein. Mas, obviamente, o preto e o cinza continuam sendo nossos coringas na hora de se vestir bem.








6 comentários:

  1. Vou compartilhar o favorito do Bazar!
    Peças sensacionais, e que se transformam facilmente em sonho de consumo.
    Curtindo o carnaval Pierre?
    Abraços querido.

    Senhor do Século | Beleza para Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti bastante... a folga no trabalho. Porque gostar de Carnaval, eu não gosto. Mas aproveitei pra descansar bastante.
      Abração, Dimas, e obrigado pela visita,

      Excluir
  2. Pierre:

    Algumas peças são bem bacanas mesmo, mas a grande maioria não se adequa ao nosso clima, mas sem dúvida tem coisas incríveis sim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd, é desfile de coleção inverno 2013/14. Por enquanto, não dá pra usar essas peças. Mas em breve, lá pelos meses de maio, junho, dá pra usar fácil essas peças.
      Abraços, Edilson, e bom restinho de semana.

      Excluir
  3. Não me falem mais em Inverno! LOL Estou farto LOL Que venha o verão! Mas gostei da Tommy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu doido pra que o frio venha com tudo aqui. hahahah
      Tommy foi incrível mesmo, adoro essas estampas príncipe de gales (tenho uma calça com estampa assim — velhinha, velhinha, mas uso com bastante frequência de tanto q gosto dela).
      Abração e obrigado pela visita.
      =)

      Excluir