13 de out. de 2013

BELEZA: Alguns sabonetes líquidos com fragrância frutal que adoro!


Já contei que minhas fragrâncias favoritas são as florais? Também adoro os perfumes orientais, mas, em se tratando de sabonetes, os aromas frutais são muito bons e proporcionam uma deliciosa e refrescante sensação durante o banho. Separei 3 produtos que eu venho usando direto para vocês conhecerem — se é que já não conhecem...

1. Pluii Senses - Amora Rosa
Esse tem cheiro de chiclete de tutti-frutti. A Pluii é uma linha de cosméticos vendida exclusivamente na Droga Raia, acho que não é possível encontrá-la em outras lojas, farmácias ou perfumarias (eu, pelo menos, nunca encontrei). Eles têm vários produtos com perfumes frutais, inclusive o "carro-chefe" da marca, o de cassis, mas esse de amora rosa foi o que mais me agradou. Apesar de adocicado, não é exageradamente doce. Paguei cerca de 16 reais no frasco. Um pouco caro por somente 250ml, mas vale a pena experimentar: é muito gostoso e relaxante.

2. Mahogany - Pitanga
Já falei que amo os produtos da Mahogany? Eles vêm em embalagens enormes, por um preço mais alto, claro, porém justo, e quando terminam dá para comprar o refil. O frasco da foto está meio desbotado porque ficou uns dias num lugar do banheiro "pegando sol", perto da janela, antes que eu colocasse uma miniprateleira dentro do box, mas nas lojas vocês irão achar com as frutas pintadas num tom mais vivo e avermelhado - hehe.

O cheiro é diferente do sabonete de pitanga da Natura Ekos, que é mais forte e puxa mais para o cítrico (ou seja, quem estiver acostumado com o da Natura não vai notar semelhança). O da Mahogany é mais suave, mas muito gostoso e faz uma espuma abundante e perfumada, rescendendo por todo o banheiro durante o banho. Neste paguei cerca de 40 reais, mas vem com generosos 600ml, ou seja, dura bastante!


3. Nivea - Sunny Melon & Oil
Por último, meu favorito dos sabonetes frutados que conheço, o de melão da Nivea. Foi paixão logo de cara, tanto que este é o 3º que compro, por módicos 7 reais. Ele tem uma textura em gel e é super-hidratante, vem com umas bolinhas de óleo que se dissolvem na pele conforme você espalha com a esponja. O cheirinho característico de melão madura completa a agradável experiência sensorial que se transforma o banho ao utilizar esse produto. Bom e barato, como todo mundo adora!
=)

4 comentários:

  1. Pierre ótimas opções. Dessa lista só não conheço o primeiro.
    Esse da Nivea é fantástico mesmo, espuma abundante e um perfume muito bom.
    Abraços

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi mesmo que vc chegou a resenhá-lo uma vez, Dimas. Eu adorei ele! O de lírio d'água (aquele rosa, sabe?, da mesma linha) tbm é mto gostoso, mas esse de melão ganhou meu coração! Bom e barato! Amei!
      Abração e ótima semana pra vc!
      ^^

      Excluir
  2. Tbm achei esse da Raia (Pluii) com cheiro de chiquete e não de amora.

    Mahogany realmente tem vários sabotes líquidos bem cheirosos (com embalagens realmente enormes rs), nao gosto muito do cheiro de pitanga, mas tem um de angico branco que eu gosto bastante tem um cheiro mais masculino sabe! sem conta que a emabalagem é lind em branco com uns arabescos dourados ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive curiosidade em sentir esse do Angico, acho que qdo fui era lançamento no site, mas na loja de São José dos Campos, que é onde costumo comprar, ainda não tinha, ou algo assim. E depois sempre me esqueci de ver. Mas da Mahogany meus favoritos são os das linhas de rosas, todos! Amo cheiro de flores! rs
      De qq modo, vc me deixou curioso com esse Angico Branco. Já vi a embalagem no site. Lindo!
      ;)
      Obrigado pelo comentário, queridão.

      Excluir