31 de out. de 2013

TOP 5: Outubro 2013


Feliz Dia das Bruxas pra quem gosta de comemorar; uma festa de origem franco-britânica mas que, graças ao cinema americano, ganhou popularidade em todo mundo. Por aqui, as crianças ainda não saem de porta em porta atrás de doces ou, na falta deles, fazendo travessuras. As festas temáticas, no entanto, estão de norte a sul, e as redes sociais, repletas de abóboras e gente fantasiada.

Bom, chega de divagações, pois é fim de outubro e, com isso, vem a nossa linkagem com os 5 textos mais lidos dos últimos 30 dias. Depois de dois meses seguidos de "ausência no topo" (em agosto e setembro, as campeãs de audiência foram as fotos da sueca Lina Scheynius e uma postagem sobre fitness), eis que uma resenha de cosmético voltou ao primeiro lugar, comprovando que os leitores do BM se preocupam com a aparência.

Vejamos como ficou nosso Top 5:

1º lugar
Não é pra menos que este foi o texto mais procurado: a chamada foi bem propícia, acredito que a maior parcela dos leitores daqui tem a pele oleosa, como a minha, e com a chegada as estações mais quentes do ano — primavera/verão — o povo se preocupa mais com a proteção solar. Até a página oficial da Filtrum, no Facebook, reconheceu a resenha do BAZAR e fez uma menção ao blog. Quem sofre com brilho excessivo na pele, pode ler e confiar: esse protetor deixa a face matificada praticamente o dia inteiro.

2º lugar
SAPATOS COLORIDOS CONTINUAM COM TUDO NA NOVA ESTAÇÃO
Essa de que sapato é coisa de mulher é história pra boi dormir. Os homens também adoram um acessório! E essa postagem sobre as novas coleções de sapatos, com calçados coloridos, fez sucesso. Saiba por que no link.

3º lugar
Outra coisa que todo mundo adora é viver num ambiente bonito, limpo e organizado. Recentemente eu havia falado sobre home offices; em outubro foi a vez de dar dicas de como arrumar o ambiente onde relaxamos depois de um dia de muita canseira e suor e onde fazemos nossa higiene: o banheiro. Se você perdeu, clique no link acima e veja imagens + sugestões bem interessantes e acessíveis de como deixar seus cosméticos, toalhas, remédios, etc., organizados, de como aproveitar melhor a iluminação, móveis...

4º lugar
Outro fantasma que ronda os homens (e isso é no mundo todo) é a queda de cabelo. Já falam em implante de células no couro cabeludo e tal, mas enquanto isso não chega à nossa realidade que tal dar uma forcinha aos cabelos com o uso de produtos de tratamento. Um deles é da prestigiada marca francesa Vichy, uma linha chamada Dercos Energizante, atuando diretamente no couro cabeludo. O produto em questão, o condicionador, é ótimo. Em breve, teremos a resenha do shampoo da mesma gama. ;)

5º lugar
CORRETIVO FACIAL MASCULINO LE GRAND BLUFF, DA NICKEL
E tivemos também no nosso Top 5 a resenha do quarto e último produto que recebi para testar da francesa Nickel, um cosmético inovador para o mercado brasileiro, um corretivo facial exclusivo para os homens. No geral, é como se fosse uma base translúcida que promete cobrir as imperfeições e tornar a pele mate. Tive de fazer observações quanto às qualidades, mas também quanto aos pontos negativos do produto. Leia mais no link acima e veja se ele pode servir para você.

Obs: Lembrando que logo, logo teremos aqui um review com os melhores looks da SPFW e ainda será lançado o sorteio de um kit da Nickel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário