20 de nov. de 2013

ESTILO: As mil faces de Jared Leto



Ninguém diz, mas Jared Leto já passou dos 40! A primeira vez que ele chamou atenção do grande público foi interpretando um viciado em drogas no excelente Réquiem para um Sonho (2000). Ele já havia aparecido em pequenos papéis em bons filmes, como Além da Linha Vermelha, Clube da Luta e Garota, Interrompida, além do seriado Minha Vida de Cão. Depois de Réquiem, porém, ele não conseguiu mais atuar em nada realmente digno de nota.

Na última década, Leto se dedicou quase integralmente ao seu grupo de rock, 30 Seconds to Mars, famoso por seus videoclipes longos e elaboradíssimos. A banda, que também tem como integrante um dos irmãos de Jared, Shannon, lançou 4 discos e ganhou uma penca de prêmios. Chegaram até a se apresentar no Brasil.

Embora tenha atuado há uns 3, 4 anos numa ficção científica muito boa — só que pouco conhecida — chamada Sr. Ninguém, a posição de Jared Leto no cinema só agora parece estar prestes a voltar aos holofotes com o filme The Dallas Buyer's Club, no qual faz o papel de um travesti infectado pelo vírus HIV.

Com The Dallas Buyer's Club, é praticamente segura a indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante (e muita gente aposta em sua vitória) no começo do ano que vem. Para o papel, Jared precisou emagrecer horrores, raspou as sobrancelhas, ficou com aspecto quase terminal. Mais uma de suas diversas transformações.

Sim, Jared Leto é um camaleão em pessoa: seja fazendo a linha roqueiro, com lápis preto nos olhos amendoados, cabelos compridos e com tintura loira em dégradé, com ou sem barba, tatuagem com o símbolo da banda no braço, camiseta rasgada por baixo de uma jaqueta de grife caríssima, unhas pintadas com uma regata transparente, ou mesmo posando para fotógrafos badalados e frequentando desfiles de moda no mais puro estilo blasé, Jared é um daqueles ícones fashion do nosso tempo, não dá para negar.

Veja nas fotos abaixo como ele consegue se transformar em mil pessoas diferentes ao longo da carreira.


É ou não é um divo da reinvenção? <3

Fotos: reprodução

Observação: 
E não deixem de participar do sorteio que o BAZAR está promovendo este mês na fan page. Para participar é muito simples e rápido, não vai levar nem 1 minuto do seu tempo e você terá a chance de levar para a casa um kit com 3 cosméticos da luxuosa marca francesa Nickel, todos já resenhados pelo blog. O prêmio vale cerca de R$ 300, um presentão de fim de ano!
Clique aqui para ver as instruções e participe!

4 comentários:

  1. Realemte muito pouca gente conhece Mr nobody, eu mesmo só vi por causa do Jared (confesso que nao gostei muito do filme não ¬¬)

    Em garota interrompida aquela barba parecia falsa pois destoava muito daquele rosto lindo com olhos azuis e nariz perfeito :D

    Ele de "Jesus Cristo" com "californianas" tbm ficou lindo hahhaa
    até de emo como no clip de the kill ele é lindo !!!

    enfim, chega XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado vc falar do nariz perfeito... meu sonho era ter um nariz levemente arrebitado e fino que nem o dele. O meu é uma batata doce gigante :'(
      Gostei bastante de Sr.Ninguém, tenta dar uma nova chance... mas meu favorito é Réquiem para um Sonho, q é um de meus filmes preferidos, inclusive. Acho demais, sobretudo a atuação da Ellen Burstyn, que foi literalmente roubada na noite do Oscar pela Julia Roberts.
      Enfim, chega - rs
      Abração, querido, obrigado pelo comentário!
      ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. E não é? O David Bowie do cinema - hehe
      Abração, querido, e obrigado pela visita!

      Excluir