26 de nov. de 2013

FUTURO: Um 'sneak peek' do que o blog ainda irá resenhar nas próximas semanas! ;-)


Hoje não vou resenhar nada especificamente, vou apenas mostrar algumas comprinhas ou presentes que recebi nas últimas semanas de algumas assessorias e que devem ganhar por aqui textos mais detalhados ainda este ano. Como dá pra ver na foto acima, 99% do que estou me referindo consistem em cosméticos. Como um amigo meu disse neste fim de semana, sou "fascinado por cheiros", e é verdade. Os dermocosméticos também são alvo de meu interesse, mas, de fato, os cosméticos perfumados — hidratantes corporais, cremes de mão, perfumes, colônias, etc. — são um vício.

De qualquer maneira tem muita coisa para todos os gostos, desde uma manteiga labial com aroma de bala até um óleo que deu uma considerável melhora no aspecto de meus cabelos, reduzindo o frizz e aumentando o brilho, porém sem alterar — vejam só — a oleosidade. Tem até um enxaguante bucal que promete clarear os dentes, coisa que jamais havia testado, mas que estou usando diariamente, como manda o rótulo (já até tirei uma foto para usar no "antes & depois").


Além de experimentar cosméticos, o BAZAR também é um blog cultural. De janeiro pra cá já publiquei diversos textos sobre exposições de arte, fotógrafos, dicas de filmes (novos ou clássicos) e, naturalmente, livros. Eu sou meio apaixonado por livros também; no começo de novembro comprei esse da foto acima, não por causa da capa ou do título (que eu particularmente achei bem enganadores, conforme já dissera no Instagram), e sim por conta do enredo bem eletrizante e atual: o perigo por trás dos encontros marcados via internet. Quem adora um romance policial aguarde!


A Ducha Cosméticos também foi muito gentil em me mandar como lembrança de fim de ano um tubo com sais de banho supercheirosos (como, aliás, tudo que a marca faz), além de uma cartinha com dizeres bem simpáticos, distribuída aos blogs parceiros da marca (clique aqui e veja o que o BM já escreveu sobre a Ducha).


Bom, acima temos um plano geral dos produtinhos que em breve ganharão resenhas. Alguém aí já usou algum deles? Veremos o veredicto ao longo de dezembro (espero concluir o ano sem deixar nenhuma pendência - hehe).
Uma ótima semana a todos!
^^

Observação: 
E não deixem de participar do sorteio que o BAZAR está promovendo este mês na fan page. Para participar é muito simples e rápido, não vai levar nem 1 minuto do seu tempo e você terá a chance de levar para a casa um kit com 3 cosméticos da luxuosa marca francesa Nickel, todos já resenhados pelo blog. O prêmio vale cerca de R$ 300, um presentão de fim de ano!
Clique aqui para ver as instruções e participe!

2 comentários:

  1. Bom dia Pierre, queria que você fizesse a resenha do Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50 da avon, será que é possível? Obrigado e parabéns pelo blog, abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus, anotada a sugestão. Quem sabe eu não experimento em breve, né?
      Obrigado pela visita e boa semana!
      ;-)

      Excluir