31 de dez. de 2013

TOP 5: Dezembro 2013


Sem rodeios, vamos ver quais as 5 postagens mais visitadas do último mês do ano?

1º lugar
OS COSMÉTICOS QUE MAIS GOSTEI EM 2013
Definitivamente as postagens sobre beleza e bem-estar foram as mais lidas do ano, é o que os leitores mais gostam. O ranking que o blog fez com os melhores cosméticos comprados ou recebidos pelas assessorias (obrigado, pessoal) fez muito sucesso. Afinal, o homem mostra que sempre foi vaidoso; beleza e cuidados com o corpo/rosto/cabelos não é só coisa de mulher, não.

2º lugar
10 FILMES QUE DEVERÃO SE DESTACAR NO PRÓXIMO OSCAR (PARA SE PRESTAR ATENÇÃO)
Os textos culturais não costumam fazer tanto sucesso de audiência por aqui, mas a postagem acima referida, na qual aponto alguns filmes que estarão sendo muito comentados nos próximos dois meses (temporada de prêmios cinematográficos que culminam na disputada entrega do Oscar), foi um êxito. Caneta e papel na mão e fiquem atentos, pois o blog destacou apenas 10, no entanto 2014 promete ser um ano de muita concorrência pela estatueta dourada.

3º lugar
TENDÊNCIAS DE CALÇADOS MASCULINOS PARA O VERÃO
O texto e as fotos foram enviados pelo site Passarela numa inédita colaboração com o BM, e o pessoal adorou, colocando o post sobre os calçados mais vendidos do verão em 3º lugar. Destaque para os mocassins, que nunca saíram de moda mas que deverão ter um destaque ainda maior no verão 2014, com uma variedade enorme de cores e materiais.

4º lugar
LIP BUTTER DE FRAMBOESA, DA NIVEA
A resenha dessa manteiga labial da Nivea no 4º posto reafirma o que disse lá em cima: a vaidade masculina não tem freios. Chega de lábios rachados ou ressecados. Os rapazes também se interessam por produtos específicos para toda parte do corpo ou rosto. Só acho que as marcas deveriam acordar para a realidade e aumentar ainda mais sua gama de cosméticos masculinos.

5º lugar
E finalmente — vejam só! — a última postagem do ano, com a típica "wishlist" que quase todo mundo adora fazer quando um ano termina, está em 5º lugar. É uma modesta lista que fiz com alguns objetos ou mimos que eu próprio gostaria de comprar, ganhar, conquistar, como queiram classificar, ao longo de 2014.


E mais uma vez gostaria de desejar a todos os leitores e colaboradores do blog 
um Feliz 2014, cheio de sucesso, saúde, paz, amor e momentos de felicidade! 


2 comentários: